sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MIXTO FAZ O ÚLTIMO TREINO. DIRETORIA ANUNCIA PREMIAÇÃO PARA O ACESSO

0
A Recompensa: Bicho garantido pelo acesso. Diretoria alvinegra promete premiação ao elenco de jogadores caso o Mixto suba à Série C
Presidente do Mixto, Hélio Machado, promete prêmio em dinheiro no valor de R$ 100 mil pelo acesso.
(Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta)  
O Mixto está tão focado em seu projeto de acesso à Série C do Brasileirão de 2013 que irá ‘ignorar’ o feriado pela comemoração da Independência do Brasil nesta sexta-feira. O técnico Éverton Goiano agendou para o período da tarde o coletivo apronto (às 15h00) antes de embarcar para Belém no sábado de manhã. O trabalho será voltado ao posicionamento da equipe em campo, uma vez que o Remo (PA) promete ir para cima do Alvinegro da Vargas desde primeiro minuto de bola rolando.

Além da pressão natural pela necessidade da equipe paraense buscar uma vitória acima dos três gols, há também um clima de ‘guerra’ preparado pela torcida do Remo que promete lotar o estádio Mangueirão no segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final. A partida está marcada para as 15h (horário de MT) do próximo domingo.

A comissão técnica alvinegra viaja para a capital paraense preparada em não ter uma boa recepção. Devido à paixão da torcida remista pelo time treinado por Marcelo Veigas, o Alvinegro da Vargas teme ser perturbado durante à noite pelas torcidas organizadas do adversário.

Tirando o jogo de ida quando o Mixto venceu de 2 a 0 o Remo em Cuiabá, agora o time treinado por Éverton Goiano está a três partidas do acesso à Série C. Para motivar o elenco de jogadores, a diretoria alvinegra anunciou com antecedência uma premiação girando em torno de R$ 100 mil em caso de acesso à Terceira Divisão mais importante do futebol brasileiro.

O presidente Hélio Machado sinaliza para aumentar a premiação indo em busca de mais recursos. Focado no jogo decisivo em Belém, o grupo de atletas vive também a expectativa de receber salário equivalente ao mês de julho que está atrasado. A promessa era que a dívida seria quitada antes do embarque para a região Norte do País.

Time completo para enfrentar o Remo

Para a partida decisiva de domingo, o time alvinegro estará completo. O departamento médico do clube liberou o atacante Furlan e o volante Cleber a trabalhar com bola. Ambos se reapresentaram reclamando de dores musculares, mas nada que os tirasse da ‘decisão’.

Sem problema de ordens física, disciplinar ou técnico, Éverton Goiano acena para mandar a campo a mesma formação que saiu jogando no primeiro jogo das oitavas de final. Neste linha, a novidade é a permanência de Kall ao lado de Cris na defesa. O jogador conquistou a vaga de titular após ficar mais de 30 dias se recuperando de lesão muscular.

Recuperado, Kall ganhou a confiança de Éverton Goiano, que espera muito mais do jogador que, além de atuar como zagueiro, atua como volante, sua posição de origem. No ataque, a confiança é no bom momento vivido pelo dupla Furlan e Nonato. O último é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D com oito gols marcados.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
07/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!