quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TÉCNICO EVERTON GOIANO CONTINUA E VAI COMANDAR O MIXTO NA COPA MT

1
Goiano decide permanecer. Técnico do Mixto tem agora o novo desafio de levar o time à conquista da Copa Mato Grosso
O técnico Éverton Goiano decidiu pela sua permanência no comando técnico do Mixto para a disputa da Copa Mato Grosso. Um dia após a eliminação da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D ao Sampaio Corrêa, o treinador, apontado como um dos responsáveis pela boa campanha no torneio nacional, se reuniu na manhã de ontem com o presidente do clube Hélio Machado e com o gerente de futebol Eduardo Henrique, e preferiu continuar no Alvinegro da Vargas com o novo objetivo de levar o time à Copa do Brasil de 2013 - o time campeão da disputa garantirá vaga à competição.

Na semana passada, Goiano havia garantido que seu compromisso com a diretoria mixtense se estenderia até o término da Série D. Com a eliminação ainda nas quartas de final a qual custou a vaga de acesso à Série C do próximo ano, o técnico foi convencido a permanecer até o término da atual temporada.

Mixto joga quinta contra o Cacerense

Com a decisão de continuar, Éverton Goiano irá comandar o Mixto no primeiro compromisso do time na Copa Mato Grosso diante do Cacerense nesta quinta-feira, às 20h10, no Geraldão. A formação da equipe ainda é uma incógnita, uma vez que o torneio seletivo à Copa do Brasil permite a escalação de cinco atletas acima de 23 anos.

No atual elenco, há mais de 12 profissionais com mais de 23 anos. Dentre eles, o goleiro Héverton Perereca, os zagueiros Cris, Kal, volantes Kiko, Cleber, Paulo Almeida, meia Robinho e o atacante Nonato, artilheiro do time na campanha na Série D com oito gols marcados.

No encontro de ontem ficou decidido que a reformulação do atual grupo deve acontecer de forma gradativa.

O presidente Hélio Machado e o gerente Eduardo Henrique vão analisar cada situação para fazer proposta de permanecer até o fim da temporada, uma vez que há vários jogadores com salários considerados altos aos padrões financeiros do clube, que passa por dificuldade financeira por conta do não repasse da ajuda financeira prometida pelo governo do Estado.

O clube ainda tem repasses para receber do Governo do Estado, referente a participação no Estadual deste ano e patrocínio do governo estampada na camisa mixtense durante a Série D.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
26/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Temos que vencer essa Copa MT 2012. Fazer um time forte e competitivo pra fazer uma boa campanha na Copa do Brasil 2013, ser campeão do Estadual 2013 e ficar entre os 4 da série D de 2013. Dá-lhe Mixto!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!