segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um time de guerreiros, uma torcida vibrante e boa vantagem rumo à classificação

0
Garoto comemora gol do Mixto em cima do alambrado. Torcida compareceu em peso
(Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM)
Uma noite inesquecível e um jogo para mostrar a força do Mixto, a garra de sua torcida e a raça de seus jogadores. A vitória do Tigre pra cima do Remo pelo placar de 2 a 0 calou a boca de muita gente que passou a semana dizendo asneiras e inventando trocadilhos, principalmente pelo lado do Pará.

Paulo Almeida foi um gigante em campo, esteve muito bem, corria e combatia como um jovem de 20 anos. Sua experiência em campo foi fundamental para o resultado. Pelo lado direito o veloz Ley, o Super Ley, que mais uma vez teve atuação de gala.

O volante Cleber é cada vez mais imprescindível ao Tigre, joga muito o garoto! Na zaga Kall estava em todas, oportunista e inteligente o zagueiro é orgulho cuiabano. Cris também esteve bem e não falhou. Julian e Kiko sempre com futebol simples, mas objetivo e eficaz!

No gol o paredão Perereca. Com defesas milagrosas o goleiro mixtense teve sem dívida uma das melhores partidas de sua vida. 

E a dupla para ninguém botar defeito: Furlan e Nonato é para o Mixto como Bebeto e Romário foi para Seleção em 94. O primeiro gol mostrou isso, cruzamento na medida de Furlan e cabeçada (que parecia chute de tão forte) de Nonato!

E a torcida, e que torcida, na prática faz com que o Mixto atue como se estivesse com um a mais em campo. Na entrada uma maravilhosa recepção, com show pirotécnico, e durante o jogo apoiou do início ao fim.

A vitória foi fantástica, mas ainda não tem nada ganho. Vai precisar de muito mais garra e raça para conseguir a classificação. Mas o Mixto está no caminho certo. Dale Tigre <M>



Fonte: Mixtonet
03/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!