domingo, 28 de outubro de 2012

ABANDONOU: EVERTON GOIANO NÃO É MAIS TÉCNICO DO MIXTO

0
Everton Goiano não é mais o treinador do Mixto. Ele deixou o clube na manhã deste domingo e contra o REC, pela semifinal da Copa Mato Grosso, o Alvinegro foi dirigido por Eduardo Henrique, gerente de futebol. A informação é do repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

Goiano alegou problemas familiares e não escondeu seu descontentamento com o atraso do pagamento salarial – que já dura três meses – e outros problemas administrativos e estruturais do Mixto. Nos últimos dias ele chegou a ceder o seu carro para o transporte dos jogadores entre a ‘república’ e o CT.

Eduardo Henrique dirigiu o Mixto no primeiro semestre deste ano em substituição a Marcos Birigui, de quem era auxiliar.

Em entrevista após a goleada de 4 a 1 pra cima do REC, Eduardo Henrique foi questionado pelo repórter se ficaria como técnico caso Goiano não voltasse mais. Ele respondeu que não, dizendo que acha que quem comandar a Copa MT tem que ser quem vai comandar o time no Estadual, e ele já tem compromisso com outro clube para o estadual.

Fonte: Craques do Rádio - Mixtonet
28/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!