domingo, 28 de outubro de 2012

MIXTO ATROPELA O RONDONÓPOLIS NO JOGO DE IDA DA SEMIFINAL: 4 A 1

0
Jogando no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Mixto meteu uma goleada de 4 a 1 no Rondonópolis, na partida de ida da Semifinal da Copa Mato Grosso. Com o resultado o Tigre pode até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim vai disputar a final valendo vaga na Copa do Brasil.
1º tempo

No primeiro tempo um jogo equilibrido, mas o Mixto soube aproveirtar melhor as oportunidades e aos 28 minutos marcou um golaço com Ancelmo chutando forte de fora da área e acertando o ângulo.

O Rondonópolis também pressionava e em duas ocasiões quase marcou Andrezinho (ex-Mixto).

Aos 44 minutos Jeanzinho derrubou Andrezinho dentro da área e o juíz Da Mata marcou pênalti, que foi cobrado por Calado para defesa do goleiro Heverton Perereca.



2º tempo

Nos primeiros minutos de jogo nenhuma grande chance para os dois lados. Aos 13 Ancelmo, autor do gol mixtense, machucou e foi substituído para a entrada de Oneir.

Nos primeiros 15 minutos o Rondonópolis era melhor em campo e ameaçava o Alvinegro. Aos 19 o atacante Andrezinho perdeu um gol feito e a chance do empate.

Mas logo em seguida o Mixto respondeu, aos 21 o Tigre chegou ao segundo gol com o zagueiro Hugo acertando um belo chute de perna esquerda no canto direito do goleiro.

Nem deu tempo para comemorar e veio o terceiro gol, com o meia Davi. E, alguns minutos depois falta para o Mixto cobrar, Kiko bate em jogada ensaiada e coloca para dentro da rede ampliando a goleada para 4 a 0.

Mas o Rondonópolis ainda teve forças para conseguir marcar seu gol de honra com Jean Patric (ex-Mixto).

Satisfeito com a goleada o técnico Everton Goiano tirou o Esquerdinha e colocou o Anderson Cuiabá. Mas o resultado da partida não se alterou mais.


Na outra partida da semifinal Cacerense e União não saíram do zero a zero no Estádio Geraldão, em Cáceres.
Ficha técnica


- Rondonópolis 1 x 4 Mixto (Semifinal da Copa Mato Grosso - jogo de ida)
- Público pagante: 526 pessoas

Fonte: Mixtonet
28/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!