27.10.12

MIXTO FEMININO ENFRENTA O SERRA VALENDO VAGA PARA COPA DO BRASIL


Atualização: Datas dos jogos foram alteradas, confira: http://www.mixtonet.com/2012/11/mixto-feminino-e-serra-se-enfrentam-no.html

Jogadoras do Mixto vão tentar retomar a hegemonia no futebol feminino de Mato Grosso.
(Foto: Otmar de Oliveira - A Gazeta)
A Copa FMF de Futebol Feminino será disputada no mês de novembro. Apesar da competição valer vaga à Copa do Brasil da categoria em janeiro de 2013, a disputa estadual só terá a participação de apenas dois clubes. Mixto e Serra, de Tangará da Serra, foram as únicas que se inscreveram e aptas a tentar o título de campeão, que dará ao vencedor a única vaga que Mato Grosso tem direito para estar na competição nacional.

Diante do pequeno número de equipes interessadas, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) agendou para os dias 4 e 8 de novembro a melhor de dois jogos a serem disputados. O primeiro encontro está marcado para ser realizado em Cuiabá, às 16h, no estádio municipal Dutrinha. Já o segundo e decisivo confronto está agendado para a cidade de Tangará da Serra, às 18h30, no Mané Garrinchavencedor da primeira partida levará a vantagem de jogar por um simples empate no duelo decisivo.

Fonte: Jornal A Gazeta
27/10/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!