quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nonato pode jogar contra o Poconé e aguarda liberação do DM. Lateral Ley volta ao time titular

0
Apesar do regulamento da 9ª Copa Mato Grosso permitir a escalação de apenas cinco jogadores acima de 23 anos, o técnico do Mixto, Éverton Goiano, não abre do experiente e rodado atacante Nonato (foto). Artilheiro do Alvinegro da Vargas no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano com oito gols marcados, o jogador, hoje com 32 anos, está entregue ao departamento médico e chega a ser dúvida para o jogo diante do Poconé na próxima sexta-feira à noite, no estádio Dutrinha.


Ainda sem saber qual é a gravidade da lesão de Nonato, Goiano irá esperar até o último momento o diagnóstico médico para definir a escalação dos 11 jogadores. Caso o artilheiro seja vetado para o compromisso, o técnico mixtense é forçado a escalar um atleta com idade abaixo dos 23 anos.

Na cota dos cinco atletas que podem ser escalados, Éverton Goiano já garantiu três jogadores como titulares: o goleiro Héverton Perereca, zagueiro Hugo e o lateral direito Ley, considerado um dos importantes jogadores na campanha do Mixto na Quarta Divisão do Nacional. Das duas vagas a serem preenchidas, uma delas é destinada a Nonato, que caiu na graça do torcedor mixtense com os gols marcados na Série D.

Preciso de um atacante que empurre a bola para o gol. E esse jogador é o Nonato, único no elenco com característica de jogar dentro da área. Os demais atletas ao setor ofensivo jogam pelos lados do campo, nos casos de Furlan e Igor. Vou aguardar até o último momento para definir a equipe titular”, afirmou o comandante alvinegro.

O Mixto no seu único jogo disputado na Copinha não saiu de empate sem gols o Cacerense, que é líder do Grupo A com dois pontos.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo

03/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!