terça-feira, 2 de outubro de 2012

Zaga será formada por Hugo e Kall. Com desconforto, Nonato não enfrenta o Poconé

0
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ratificou na tarde de ontem o pedido da diretoria do Mixto e alterou a data do jogo contra o Poconé, antes previsto para quarta-feira.O jogo entre Mixto e Poconé será disputado na sexta-feira à noite, às 19h30, no estádio Eurico Gaspar Dutra. O compromisso é válido pela segunda rodada da Chave A da Copa Mato Grosso. O clube temia pela fraca presença de público no estádio por conta do jogo ao vivo entre a Seleção Brasileira e Argentina, pelo Superclássico das Américas.

O técnico Éverton Goiano começa a estudar uma nova formação para a partida. Ele adiantou que o zagueiro Hugo, acima dos 23 anos, está garantido na defesa ao lado de Kall. 

Igor será novamente titular contra o Poconé
(Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
O objetivo de Goiano é mesclar a experiência de alguns jogadores rodados com a juventude de outros como a do atacante Igor, que tende a ser escalado constantemente como titular. No Campeonato Brasileiro da Série D, Igor era reserva. É certo também que Héverton Perereca é outro jogador acima da idade permitida com a escalação confirmada.

Artilheiro do time na competição nacional com oito gols marcados, o atacante Nonato deve ser utilizado pelo Mixto na Copa Mato Grosso, que vale vaga à Copa do Brasil do próximo ano. Éverton Goiano já manifestou o interesse em contar com o jogador para o torneio seletivo.

Mas para a próxima partida é quase certo que Nonato não seja escalado, já que está entregue ao departamento médico. O jogador reclama de um desconforto muscular a qual vem o incomodando a trabalhar com bola.

O Mixto fará a sua segunda partida na Copinha. Na primeira, disputada na semana passada em Cáceres, a equipe alvinegra não saiu de um simples empate sem gols com o Cacerense. Jogando em casa, o time terá a oportunidade de assumir a liderança isolada da Chave A ao receber o Poconé dentro de seu domínio.

No momento, o Cacerense lidera o grupo com dois pontos somados com dois empates com Poconé e Mixto. Os dois times dividem a segunda colocação com apenas um ponto somado na tabela de classificação.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
02/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!