segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Técnico avalia o desempenho: "no segundo tempo nós acertamos o que estava errado"

0
Treinador Eduardo Henrique aprova apenas o segundo tempo Mixtense e espera jogo equilibrado no Dutrinha
Depois do empate em um a um, na primeira partida da final da Copa MT,neste domingo frente ao União, o treinador Eduardo Henrique aprovou apenas a segunda etapa do Alvinegro. Para ele, o União foi melhor no primeiro tempo e o Mixto poderia ter liquidado a jogo no final do segundo tempo.

"O primeiro tempo nosso não foi muito bom, o União foi superior e com mais chances de gols. Mas no segundo tempo nós acertamos o que estava errado, conseguimos diminuir a marcação no meio campo e tivemos mais oportunidades e no final quase viramos o jogo com o Paulo Almeida" disse Eduardo.

Sobre a chance perdida pelo volante Paulo Almeida, no final da partida que poderia dar a vitoria ao Mixto, o comandante tratou de eximir de culpa o experiente jogador.

"Era a bola do jogo, mas o Paulo Almeida é um jogador de qualidade, e é o nosso jogador mais experiente. Ele tentou driblar o goleiro, mas nós não podemos crucificar o atleta, o jogo foi bom, nós empatamos o jogo e poderíamos sair com a vitoria" finalizou  o treinador.

A segunda partida da final está marcada para esta quinta às 18h no estádio Dutrinha.

Fonte: Emerson Dourado / Futebol MT (texto e foto)
12/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!