segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COM GOL DE KIKO, MIXTO EMPATA COM O UNIÃO EM RONDONÓPOLIS: 1 A 1

0
União abriu o placar com Buiu e Mixto empatou com Kiko. Equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 18h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá
Em um jogo acirrado, União e Mixto empataram em 1 a 1 neste domingo, no estádio Luthero Lopes, no primeiro jogo válido pela final da Copa Mato Grosso 2012. Buiu abriu o placar para o União no primeiro tempo e Kiko empatou para o Mixto na segunda etapa.

O resultado não deixou nenhuma das equipes com vantagem para o jogo de volta, na quinta-feira, às 19h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.


União melhor na primeira etapa

Jogando em casa, o União não queria perder a chance de abrir vantagem na decisão e começou pressionando o Mixto. Logo aos três minutos de jogo, Buiu teve uma boa oportunidade após uma bobeira na zaga alvinegra, mas acabou chutando pra fora.


Aos cinco minutos, Careca aproveitou uma falha do zagueiro Anderson, ficou cara a cara com Perereca, que saiu bem e colocou para escanteio. O União era claramente superior em campo, o Mixto tinha poucas chances, que acabavam para fora ou nas mãos do goleiro Rafael.

Aos 12 minutos a pressão do Vermelhido deu resultado. Em mais uma falha da zaga alvinegra, Buiu invadiu a área e tocou por cobertura na saída do goleiro Perereca para abrir o placar no Luthero Lopes.

O Mixto tentava reagir, mas sem sucesso. Sem conseguir chegar à pequena área, o jeito era arriscar os chutes de longe. Em uma das melhores chances do time na primeira etapa, Jamba chutou forte e o goleiro Rafael defendeu.

O União ainda teve uma chance de ampliar a vantagem no placar antes do fim do primeiro tempo. Buiu deixou Careca livre na cara do gol, mas o atacante acabou chutando por cima do gol.


Mixto volta melhor, reage e leva a decisão para Cuiabá

Depois da pressão e do gol na primeira etapa, o Mixto voltou melhor no segundo tempo, criando muito. Kiko, Paulo Almeida e Igor puxavam a equipe para o ataque.

A primeira chance do alvinegro do segundo tempo saiu dos pés de Kiko. Em uma jogada individual, o volante chegou à pequena área, mas a zaga colorada afastou o perigo. Poucos minutos depois, em uma cobrança de falta da intermediária, Paulo Almeida bateu bem, mas o goleiro Rafael defendeu.

Depois foi a vez de Igor tentar o empate. O atacante driblou a zaga colorada, mas na cara do gol acabou chutando por cima.

Apagado, o União teve uma boa chance aos 25 minutos com Keverson. O jogador fez uma jogada de linha de fundo, mas parou na zaga alvinegra, que afastou para a lateral.

O Mixto respondeu rápido. Paulo Almeida cruzou a bola na área e Kiko cabeceou para o chão, mas o goleiro Rafael saiu bem e no reflexo conseguiu salvar o que podia ser gol de empate do Tigre da Vargas.

Porém, aos 30 minutos nem Rafael consegui salvar o Colorado. Mais uma vez Paulo Almeida chegou bem em uma jogada de linha de fundo, cruzou e Kiko completou de carrinho para o fundo da rede. Tudo igual no placar.

A equipe visitante era melhor no segundo tempo e Rafael salvava o União. Em um chute de longe de David, outra vez o goleiro do Vermelhinho de Rondonópolis saiu bem e defendeu.

Antes do apito final o Mixto teve uma outra grande chance com Paulo Almeida. Depois de receber um passe de Igor, o volante driblou a zaga e o goleiro do União, mas acabou acertando a trave.


Ficha técnica


- União 1 x 1 Mixto (Final da Copa Mato Grosso - jogo de ida)
- Estádio: Luthero Lopes, em Rondonópolis
- Público pagante: 2.610 pagantes (oficial)
- Renda: R$ 25.000,00
- Árbitro: Wagner Reway. Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (Cuiabá) e Benilson Gomes de Souza (Rondonópolis).
- União: Rafael; Bruno, Wilker e Valtinho (Brandão); F.Duarte, Keverson, Sandrinho, Alan (Mateuzinho) e Moraes; Careca e Buiu (Thiago Vinicius).
Mixto: Heverton Perereca; Jean, Anderson, Hugo e Geovani; Kiko, Jamba, Paulo Almeida e Anselmo (Davi); Igor e Esquerdinha (Oneir).

Fonte: Globo Esporte MT (texto) - Mixtonet e Craques do Rádio (Ficha técnica)
12/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!