30.11.12

EDUARDO HENRIQUE CONTINUA NO COMANDO TÉCNICO DO MIXTO 2013


Presidente Hélio: "estamos mantendo uma seqüência de trabalho". Folha de pagamento será reduzida e os gastos reordenados 
Eduardo Henrique será o técnico do Mixto no Estadual e na Copa do Brasil. A informação é do presidente Hélio Machado, revelando que “já acertamos tudo” com o treinador campeão da Copa Mato Grosso.

"O Eduardo conhece nossa estrutura, nossa filosofia e a parte do elenco que vai continuar com a gente. Desta forma estamos mantendo uma seqüência de trabalho, o que vai facilitar bastante a formação do time da próxima temporada".

Sobre esta equipe, o dirigente adiantou que não serão feitos grandes investimentos:

"Conforme a política definida pelo Conselho Gestor vamos formar um bom time, competitivo, mas dentro de uma realidade financeira mais plausível com nossa capacidade no momento. A folha de pagamento será reduzida e os gastos serão reordenados até que seja possível dar um passo maior, o que vai depender das nossas ações de marketing e dos patrocinadores que virão".

Machado também afirmou que o clube desistiu da ideia de contratar um gerente de futebol. Estas atribuições ficarão sob sua responsabilidade, já que é o responsável pelo futebol do clube dentro da nova forma administrativa definida para o Tigre.

Fonte: Craques do Rádio
30/11/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!