sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mixto definido para jogo de volta com o REC, confira a escalação. Lateral Ley deixa o Mixto

0
Caso conquiste a classificação para a decisão da Copa Mato Grosso, o Alvinegro enfrentará na final o vencedor do duelo entre União e Cacerense
Primeiro jogo, em Rondonópolis, terminou 4 a 1 para o Tigre  (Foto: Primeira Hora)
O Mixto já está definido para o jogo de volta contra o Rondonópolis, neste domingo, as 18h, no estádio Presidente Dutra. Na partida, que definirá um dos finalistas da Copa Mato Grosso, o Alvinegro pode perder por até dois gols de diferença, que estará classificado.

Para este jogo, o técnico Eduardo Henrique, efetivado após a saída de Everton Goiano do comando da equipe, não poderá contar com o lateral Ley, que pediu dispensa do time. No jogo de ida, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, o Alvinegro goleou o REC por 4 a 1.

O Mixto deve entrar em campo no domingo com Perereca; Jean, Anderson, Hugo e Jeanzinho; Paulo Almeida, Kiko, Jamba e Davi; Anselmo e Oneir. Caso conquiste a classificação, o Alvinegro enfrentará na final o vencedor do duelo entre União e Cacerense. As duas equipes ficaram no 0 a 0 na primeira partida, em Cáceres e voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Luthero Lopes, as 18h.

Fonte: Globo Esporte MT
02/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!