quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Técnico Eduardo Henrique diz que vai aguardar posse do Conselho gestor para decidir se fica ou não no Mixto

0
Mesmo com propostas de outros clubes, Eduardo Henrique vai aguardar formação da nova diretoria para tomar decisão sobre permanência (Foto: Otmar de Oliveira)
O técnico Eduardo Henrique decidiu adiar a decisão sobre a sua permanência no Mixto em 2013. O treinador, que havia afirmado que decidiria a sua situação no início desta semana, disse que vai aguardar o fim do processo de troca da diretoria alvinegra para conversar com o clube sobre uma possível renovação.

"Fica difícil conversar agora, vou esperar o clube resolver essa situação da troca da diretoria para poder conversar com quem vai estar a frente do time em 2013 e aí sim poder negociar".

No comando do Tigre da Vargas desde a saída do técnico Everton Goiano, Eduardo Henrique confirmou que já recebeu proposta de outro time para a disputa do Estadual, mas garantiu que só vai analisar o convite após definir sua situação com o Mixto.

Fonte: Globo Esporte MT
21/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!