quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mixto acertou "verbalmente" com Ley e Paulo Almeida e negocia com 5 jogadores de fora de MT

0

Mixto mantém contatos, faz acertos verbais e “redefine” valores salariais

A montagem do elenco do Mixto para a temporada 2013 ainda está cercada de dúvidas. Apenas um jogador já acertou sua renovação, “vários outros” da conquista da Copa Mato Grosso interessam e pelo menos 5 “novos atletas” já foram contatados. Mas, tudo depende da questão financeira.

"O Conselho Gestor já fez uma prévia do que poderemos gastar na formação do plantel, mas ainda falta fechar oficialmente estes números. Depende da previsão de arrecadação. O certo, no entanto, é que a folha salarial será reduzida em pelo menos 50%" adiantou o presidente Hélio Machado.

Para novação, os jogadores terão que aceitar uma “nova negociação salarial”, o que significa dizer “redução de valores”:

Paulo Almeida deve continuar, só falta assinar contrato
"Tinha jogador que ganhava sete, oito mil, mas agora não poderemos pagar mais do que quatro. Esta é a nova realidade, realidade dentro do que é possível no futebol de Mato Grosso".

Do elenco campeão da Copa Mato Grosso apenas o volante Jamba acertou sua renovação até agora, “mas queremos vários outros jogadores deste grupo”. Entre eles estão nos planos o lateral Ley e o volante Paulo Almeida, o zagueiro Evandro e o atacante Igor:

"Com o Ley e o Paulo Almeida já conversamos e está verbalmente acertado" revelou Machado.

Além deles, o presidente mixtense disse já ter conversado com outros cinco jogadores de fora. “São dois zagueiros, um lateral-esquerdo e dois atacantes, e ainda procuramos um meia, mas tudo depende da situação financeira, onde ainda tentamos liberar um dinheiro da City Lar e aguardamos a verba do Governo do Estado referente a participação na Série D, que, dizem, sairá ainda esta semana”, finalizou Hélio.

Fonte: Craques do Rádio
13/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!