17.1.13

EDUARDO COMEÇA A DEFINIR O TIME DA ESTRÉIA


O técnico Eduardo Henrique comandou na tarde desta quarta-feira o primeiro coletivo do Mixto. Começou assim a definir o time que estreia domingo no Campeonato Mato-grossense enfrentando o Vila Aurora, em Rondonópolis – 18h. Além de algumas dúvidas, o treinador ‘ganhou’ um problema: sentindo o joelho, o zagueiro Evandro deixou o campo logo no início da movimentação.
O time titular começou o treinamento com Igor; Dudu, Kal, Evandro e Jeanzinho; Kiko, Jean, Jamba e Eder Belém; Paulo Henrique e Oneir. Com a contusão de Evandro, Da Silva passou para o time titular.
O volante Cleber ainda não chegou – o que deve acontecer nesta quinta-feira; os meias Adriano e Michel seguem treinando apenas fisicamente. Este último depende de transferência internacional e ainda não está regularizado.
Quem foi regularizado, com o nome já no BID, é o apresentador de tv e deputado estadual Walter Rabello, de 46 anos. Foi inscrito para ser o terceiro ou quarto goleiro, numa ação definida como uma espécie de homenagem ao parlamentar que tem sido um grande colaborador do time já há alguns anos.
Sobre reforços a informação é que a diretoria ainda procura um lateral-esquerdo e dois atacantes.

Fonte: Craquesdoradio

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!