sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sem Cleber, Mixto pode buscar volante e acerta com atacantes

0
Com previsão de apresentação no início da semana, até agora o volante Cleber não apareceu no Mixto. Com isso, o clube pode buscar outro jogador para a posição, enquanto acerta com dois atacantes para a disputa do Campeonato Mato-grossense.
- Enviamos a passagem para o Cleber e ele deveria estar já treinando com o grupo. Não veio e não deu nenhuma justificativa. Vou tentar um novo contato, mas se não vier certamente iremos atrás de um outro jogador para a posição – disse o presidente Hélio Machado. O jogador está na sua cidade, em Rancharia-SP.
Este outro jogador até poderia ser Paulo Almeida, campeão da Copa Mato Grosso. O jogador já disse que deseja voltar, mas quer receber o que tem em atraso no clube. Paulo Almeida acertou com o Uberlândia que se apresentou na última quarta feira, 16, e irá disputar o Modulo II do Mineiro.
Além de um volante, a diretoria diz que o time precisa de mais um zagueiro e também de um lateral-esquerdo, pois dois atacantes já estão contratados. “Como são jogadores cobiçados também por outros times, só vou divulgar os nomes quando eles estiverem aqui e com contrato assinado, o que deve acontecer até segunda-feira”, acrescentou Machado.
O time
Para a estreia no Campeonato Estadual – domingo 18h contra o Vila Aurora em Rondonópolis – o técnico Eduardo Henrique deve confirmar o time com Igor; Dudu, Da Silva, Kal e Jeanzinho; Kiko, Jean, Jamba e Geovani (Eder Belém); Paulo Henrique e Oneir (Gilmar).

Fonte: Craquesdoradio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!