sábado, 5 de janeiro de 2013

MIXTO ANUNCIA O MEIA MICHEL PANCHO. PAULO ALMEIDA E IGOR NÃO RENOVAM

0
Há pouco mais de 15 dias para a estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 20 de janeiro contra o Vila Aurora em Rondonópolis, o Mixto continua montando a equipe que buscará o 25º título estadual. 

Enquanto alguns jogadores estão chegando, como os já anunciados atacante Gilmar, meia Adriano Guiducci e lateral direito Dudu, outros estão de saída: o atacante Igor e o volante Paulo Almeida não continuarão no Tigre.

As contratações continuam e o Mixto anunciou na sexta-feira (04) o meia esquerda Michel Pancho, que acertou com o Alvinegro para um período de experiência. Caso o atleta corresponda a expectativa da comissão técnica, a diretoria assinará contrato. 

Pancho é canhoto, tem 26 anos e jogava no Cabinda da Angola. No Brasil o jogador teve passagens por clubes de pouca expressão, como o Tinguá-CE, Camburiense-SC e Ariquemes-RO. Confira o vídeo do jogador no link: http://www.youtube.com/watch?v=astlysS_p3k.

A diretoria do Mixto confirmou também renovação de contrato com o goleiro Rafael, zagueiro Da Silva, volante Jamba, volante Francis e o volante Kiko. 

O clube negocia com o volante Cleber, com o zagueiro Odail Jr., com o goleiro Wallyson e com o zagueiro Kall. Outro em negociação é o volante Igor, jogador do América-MG que viria para o Alvinegro em parceria.

A notícia ruim é que o volante Paulo Almeida (foto) não deve mais renovar com o Mixto. O capitão do título da Copa MT, ex-seleção brasileira e Santos-SP, tem um salário muito alto frente ao teto salarial estabelecido pelo clube - que prioriza o pagamento de dívidas e viabilização do Mixto.

Já o atacante Igor, chegou a confirmar sua permanência no Mixto, mas acabou fechando com o rival Cuiabá EC.

Veja a lista completa dos que chegam e saem do Mixto:
http://www.mixtonet.com/2012/12/mercado-2013-quem-chega-e-quem-sai-do.html

Texto: Mixtonet
04/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!