segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meia Geovani diz que o Mixto foi inteligente. Paulo Henrique leva o 3º cartão e lamenta não enfrentar o Cuiabá

0
O meia Geovani disse após o empate com o Luverdense que está aos poucos superando a falta de ritmo e considerou "inteligente" a partida realizada pelo Mixto. 

"Fizemos uma partida muito inteligente da nossa parte, por que sabemos que é difícil encontrar o Luverdense aqui no Passo das Emas, até porque eles são líder. Sobre mim, estou voltando agora, estava faltando um pouco de ritmo mas aos poucos vou melhorando", declarou meia campista.

Paulo Henrique fora do jogo contra o Cuiabá
O atacante Paulo Henrique levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no jogo contra o Cuiabá, domingo dia 24 às 15h00 no Dutrinha. O jogador, que teve outra partida de destaque, lamentou não poder jogar no próximo domingo e avaliou que o Alvinegro foi um time que brigou e se empenhou em campo no empate com o Luverdense.

"Infelizmente estou fora do clássico, acho que é o melhor jogo do campeonato e eu não queria estar de fora. Mas valeu pela briga, valeu pelo empenho do time, acho que mostramos que o empate foi justo, mas nosso time veio aqui não para empatar mas para a vitória, acho que procuramos a vitoria a todo tempo. 

Não pode negar que equipe do Luverdense é a melhor equipe do campeonato, mas aqui a gente não pôde se oprimir, fomos para cima mas infelizmente tomamos o gol, saímos atrás do resultado e tivemos fôlego para empatar", disse Paulo Henrique.

Texto: Mixtonet - Transcrição da Rádio Industrial-Band - Foto: Olhar Esportivo
18/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!