segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Kiko critica a arbitragem de Daniel, Jamba pede compreensão e destaca a garra do time

0
Ao final do jogo em Lucas do Rio Verde com o empate do Tigre em 1 a 1, os volantes Kiko e Jamba foram entrevistados pelo repórter Dionísio Dinarte, da Rádio Industrial-Band.

Kiko reclamou da arbitragem de Daniel Martins, o árbitro foi criticado também pelos comentaristas da rádio. O atleta mixtense afirmou que com o resultado o time saiu de "cabeça erguida". 

"Aquele time que jogou contra o Rec não era o Mixto, esse é o Mixto. O time teve a oportunidade de ganhar, mas infelizmente a arbitragem péssima do Daniel não marcou um pênalti claríssimo, até o time deles falaram que foi pênalti e ele não deu o pênalti. Infelizmente não saímos com a vitória, mas saímos de cabeça erguida pelo grande resultado que tivemos aqui hoje", declarou o capitão do Alvinegro.

Já o volante Jamba aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. Pediu compreensão aos que ficam pedindo contratações e valorização dos atletas que estão jogando. O atleta destacou o a valentia e garra do Mixto.

"Um jogo que a gente sabia que o resultado ia ser difícil de conquistar. Sabíamos que uma vitória aqui teria que ser com muita batalha, muita garra e a gente provou. 
Jamba pediu apoio ao time (Foto: Futebol MT)

Diante da torcida em Cuiabá não tivemos um grande resultado, mas viemos aqui em Lucas do Rio Verde jogar para ganhar, jogamos em cima dos caras, buscamos, cometemos erros. Mas a equipe do Mixto é isso aí, é valentia, é garra, é o Tigre da Vargas. 

A gente espera que tenha um pouco de compreensão com a gente. Muitos dizem que o Mixto tem que contratar, tem que contratar mas infelizmente a gente não tem dinheiro para contratar e as peças que nos temos são essas aí. Então, quem está à frente, quem está nos criticando sempre e pedindo contratações, então, olha um pouquinho para nós e Deus ajude também. Invés de sacrificar, ajude um pouco este grupo que está trabalhando no dia a dia de sol a sol. 

Agora, espero que na próxima partida a gente tenha um pouco mais de sorte e possa sair vitorioso em Cuiabá". desabafou Jamba.

Texto: Mixtonet - Transcrição da Rádio Industrial-Band
18/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!