Dupla de ataque Gilmar e Caio falam sobre o jogo contra o Cuiabá


Atacante Gilmar
Atacante Caio
Mixto e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo em jogo de muita rivalidade. A dupla de atacantes Gilmar e Caio terão a missão de marcar gols e ajudar o Tigre conquistar a vitória.

Confiante, Caio acredita que é preciso tranquilidade na hora de finalizar para o gol. "Aqui na frente é só a gente se dedicar um pouco mais e ter tranquilidade na hora da finalização", afirmou.

Autor do gol mixtense no empate com o líder Luverdense, Gilmar destaca o forte trabalho dos atacantes. "A gente vem trabalhando forte. Não só eu, como o Paulo e o Caio, que chegou agora. Temos tudo para fazer um bom jogo, fazer os gols e trabalhar que a gente consegue o resultado", disse o atacante à TV Record Cuiabá.

A dupla Gilmar e Caio será formada como resultado da suspensão (3º cartão amarelo) de Paulo Henrique, artilheiro do Mixto na temporada com 3 gols.

Para o técnico Eduardo Henrique, é um grande desfalque mas o substituto está capacitado para a tarefa. 

"É um desfalque grande, um jogador que estava sendo nossa referência na frente. Mas a gente sabe que tem que buscar um substituto aqui dentro do elenco, temos jogadores capacitados para isso. Estamos passando confiança para o jogador que vai substituí-lo e esperamos que esse jogador também possa ser feliz, fazendo uma grande partida. E que possa fazer os gols que a gente tanto espera", desejou o técnico do Mais Querido.

Texto: Mixtonet - com informações da TV Record Cuiabá
20/02/2013