quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Suspenso, Eduardo não acompanhará o time. Mixto precisa vencer para terminar o 1º turno no G4

0
Além do atacante Paulo Henrique, o técnico Eduardo Henrique (foto) também desfalcará o Mixto no jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo às 15h00 no Dutrinha. O comandante do Alvinegro estará suspenso por conta da expulsão na partida diante do Mato Grosso. 

Sem poder acompanhar o time na beira do gramado e passar instruções durante o jogo, Eduardo deve adotar outras maneiras de manter a comunicação com integrantes da comissão técnica, como rádio ou celular.

Será a última rodada do primeiro turno e o Tigre precisa vencer para entrar no G4, grupo dos 4 times que se classificam para a semifinal. 

O treinador do Mais Querido prevê um jogo muito difícil e espera atitude e determinação da equipe em busca da vitória.

"Jogo difícil, um clássico pela frente. A gente sabe que vai enfrentar um adversário muito competente, um adversário que tem muita boa qualidade técnica e tática, então, temos que entrar com atitude, com determinação para buscar o resultado de vitória e terminar o 1º turno entre os 4 melhores", afirmou Eduardo Henrique à TV Record Cuiabá.

Texto: Mixtonet
20/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!