19.2.13

Mixto faz trabalho com bola nesta 4ª feira. Gilmar entra no lugar de Paulo Henrique


O Mixto começou a semana "Cuiabá" com muito treino. Nesta terça-feira os atletas tiveram trabalho físico e depois treino com bola. Para quarta-feira a programação prevê movimentação com bola às 15h00 no Centro de Treinamento Brasil Central.

O Tigre enfrenta o Cuiabá no próximo domingo às 15h00, no estádio Dutrinha. É um jogo de grande rivalidade, principalmente após diversos conflitos extracampo envolvendo as duas equipes nos últimos dois anos.
Gilmar comemora o gol contra o Luverdense
Como o Dutrinha não vê mais os grandes clássicos regionais, pois Operário e Dom Bosco não disputam o Mato-grossense 1ª divisão, Mixto e Cuiabá se tornou um jogo muito polêmico, envolvendo duas equipes da capital. Ainda não é um clássico, é quase uma partida de uma única torcida, mas é sem dúvida um grande jogo com duas equipes que devem disputar a vaga no G4 e possivelmente o título estadual.

No Mixto a novidade será o ataque. O atacante Gilmar deve entrar no time titular. Gilmar fez o gol do empate com o Luverdense no último jogo e assume a vaga do atacante Paulo Henrique, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O Mais Querido tem a melhor defesa da competição com apenas 4 gols sofridos, por outro lado, o ataque não tem sido tão eficiente, em 7 jogos foram 6 gols marcados, a metade deles convertidos por Paulo Henrique.

Texto: Mixtonet
19/02/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!