terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após confirmar vinda e passagem enviada, Cleber acerta com o Rondonópolis

0
Anunciado como reforço na equipe do Mixto, o volante Cleber boicotou o clube e vai jogar no Rondonópolis. 

O atleta que foi destaque vestindo a camisa do Mixto na Série D 2012, havia acertado seu retorno e teve até passagem enviada pelo Mixto, mas o jogador não apareceu.

Cleber tem 3 salários atrasados para receber. Segundo informações da diretoria, o acordo era que o atleta voltaria ao Mais Querido e teria os atrasados pagos, de forma gradativa. No entanto, sem avisar ninguém, Cleber negociou por debaixo dos panos com o time rondonopolitano, que teria oferecido a ele um salário maior. Já na versão do jogador, o combinado era o pagamento adiantado dos atrasados para depois se apresentar, o que não ocorreu.


Ao site Craques do Rádio, o presidente Hélio Machado chamou de irresponsável a atitude do jogador. “É um irresponsável, sem palavra. Tinha prometido chegar no sábado, não veio, ficou para esta terça-feira e agora fico sabendo que ele vai para outro time. Não fui comunicado de nada. A partir de agora só anuncio contratação depois do contrato assinado”, disse Machado.

Texto: Mixtonet
19/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!