domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tigre tenta hoje a segunda vitória seguida. Jogo às 16h00 ao vivo contra o Cacerense

0
O Mixto está em Cáceres no portal do Pantanal para enfrentar o Cacerense pela 5ª rodada do campeonato estadual. O jogo acontece às 16h00 deste domingo no estádio Geraldão e terá transmissão ao vivo da TV Centro América/Globo. 

Com dois empates (0x0 com o Rondonópolis e 1x1 com o Mato Grosso), uma vitória (1x0 contra o Sinop) e nenhuma derrota, o Tigre tentará sua segunda vitória seguida para continuar no G4 (grupo dos classificados à próxima fase).

Com um jogo a mais, o Cacerense tem uma vitória, dois empates e uma derrota. A a Fera do Pantanal tem a mesma pontuação do Tigre, 5 pontos na tabela, e a briga é direta na classificação.

O Cacerense terá a vantagem de jogar ao lado de sua torcida, muito participativa. Por outro lado, dezenas de torcedores do Mixto prometem invadir o Geraldão. Uma caravana liderada pela torcida Boca Suja levará o apoio aos guerreiros do Mais Querido.

A principal arma do Alvinegro é o paredão goleiro Igor e o matador atacante Paulo Henrique. Na zaga o destaque é a volta do experiente Kall. 

Em instantes a escalação confirmada...

Texto: Mixtonet
03/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!