domingo, 3 de fevereiro de 2013

COM GOLS DE JAMBA E MAIS UM DE PAULO HENRIQUE, MIXTO FAZ 2 A 0 NO CACERENSE

0
Jogadores comemoram o gol de Paulo Henrique
Jogando no estádio Geraldão, em Cáceres, o Tigre derrotou o Cacerense pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Jamba, no início do primeiro tempo, e Paulo Henrique, na segunda etapa. É a segunda vitória seguida do Mixto que entra de vez na luta pelas primeiras colocações na tabela.

A novidade no time foi a estreia do zagueiro André Luis, que jogou bem, e a volta do zagueiro Kall, que cumpria suspensão automática.

Durante a maior do jogo o Tigre foi superior, no entanto, o Cacerense teve grandes chances de marcar mas foi impedido pelo goleirão Igor, que salvou o time da capital com grandes defesas.

O primeiro gol saiu logo no início da partida. Aos 8 minutos o atacante Gilmar dominou a bola pela direita, driblou dois adversários e tocou para Jamba na entrada da grande área, que dominou e acertou um belo chute cruzado de pé direito, no canto esquerdo do gol cacerense.

O segundo gol do Mixto surgiu Gilmar, que aos 21 minutos do segundo tempo recebeu a bola pela esquerda, na entrada da grande área, matou no peito e tocou de primeira para Paulo Henrique, que driblou o zagueiro e chutou por baixo do goleiro fechando o placar da vitória.

Ficha técnica

Jogo: Cacerense EC 0 x 2 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013 (4ª rodada)
Dia: Domingo dia 03/02/2013
Horas: 16h00 (horário de MT)
Local: Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva (Geraldão), em Cáceres-MT
Árbitro: Marcelo Alves do Santos
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques e Fabio Rodrigo Rubinho

4º árbitro: Reinam Mariano da Silva
- Gols: Jamba 8min 1T (Mixto); Paulo Henrique 21min 2T (Mixto)
- Os Times:
. Cacerense: Thiago; Buiu, Ataliba, Tayron (Lê) e Araújo (Diego); Luis Gustato, Deva (Jean Carlos), Marcos Bahia e Tuca; Lolo e Stander.
. Mixto: Igor; Dudu, André Luis, Kall e Michel (Jeanzinho); Jean, Kiko, Jamba e Adriano Guiducci (Geovani); Paulo Henrique e Gilmar.

Paulo Henrique marca do segundo gol do Mixto
Paulo Henrique
Goleiro Igor
Texto: Mixtonet - Fotos: Reprodução TVCA
03/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!