25.3.13

Cláudio Adão: "Foi um pontinho importante". Mixto permanece em Rondonópolis até o jogo de quarta contra o União


O treinador Cláudio Adão tem provado, por ora, que realmente tem estrela como afirmou no início do mês. Ele continua invicto sob o comando do Mixto, agora com três vitórias e dois empates.

Neste domingo, o Tigre empatou com o Rondonópolis por 1 a 1, e o treinador comemorou o ponto na tabela.

"Foi um pontinho importante, que nos colocou ao lado do Mato Grosso, segundo colocado. O Rondonópolis tem uma equipe muito boa, mas conseguimos esse empate fora de casa" disse Adão.

O Mixto enfrenta o União, quarta-feira, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por questões de logística, o grupo vai continuar na cidade e deve treinar no CT do Vila Aurora. Se conseguir a vitória, o Mixto garante uma vaga na semifinal do Estadual.

Assim que assumiu a equipe, o treinador Cláudio Adão comandou o Mixto na vitória sobre o Vila Aurora por 1 a 0. Depois empate em 0 a 0 com o Mato Grosso, vitória por 1 a 0 sobre o Sinop, goleada por 4 a 0 sobre o Cacerense e empate em 1 a 1 com o Rondonópolis.

Fonte: Globo Esporte
25/03/2013

5 comentários :

Odilor disse...

O União está fazendo uma promoção, colocando o preço dos ingressos a R$ 5,00. Por que o Mixto não faz isso para lotar o dutrinha nas últimas partidas aqui? Vamos lá diretoria, vamos incentivar a volta dos torcedores mixtense ao estádio. No campeonato inteiro não conseguimos colocar nem 2000 torcedores. Isso é uma vergonha para o time de maior torcida de Cuiabá.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO CONTRA O UNIÃO, TEREMOS QUE COLOCAR É 5 MIL NO DUTRA!!!
VAMOS BOCA SUJA, VAMOS SE ORGANIZAR DESDE JA PARA FAZER AQUELA FESTA!!!

Anônimo disse...

JÁ ESTAO NO BID O ROBINHO E O ELBER, SÓ FALTA O FELIPE ADAO...AVANTE MIXTAO...LEONARDO

Wagton disse...

ROBINHO E ELBER JÁ NO BID DA CBF: ESTRÉIAM NA QUARTA-FEIRA? SABEREMOS NESTE DIA MESMO.

O União levou de 2 a 0 do Cacerense lá no Luthero Lopes. Fez dois gols num Luverdense já classificado e pouco interessado em jogar, e foi só reagir que virou o jogo.
O Mixto tem mais é que jogar o que sabe que coloca o Unimerda no saco. Só jogar com seriedade.
Cláudio Adão terá um elenco mais competitivo ainda nesta quarta-feira.
VAMOS FORTES MIXTÃO.

Anônimo disse...

o volante cleber ex mixto foi um dos melhores em campo no jogo rondonopolis x mixto tem q trazer ele de volta na serie D !!! jogou muitoooo !

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!