sábado, 16 de março de 2013

COM GOL DE MARCLEI, MIXTO VENCE O SINOP POR 1 A 0 MAS TORCIDA NÃO GOSTA DA ATUAÇÃO E VAIA O TIME

2
Lance da vitória do Tigre (Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta)
Com a estreia de dois dos novos contratados – o lateral-esquerdo Jorginho e o volante Vitor – o Mixto venceu o lanterninha Sinop por 1×0. O jogo foi disputado no Estádio Presidente Dutra na noite deste sábado e o Alviengro saiu vaiado.


Atacante Marclei marcou para a vitória do Tigre
(Foto: Lucas de Senna/Globoesporte)
O único gol da partida foi marcado por Marclei aos 42 minutos do primeiro tempo. O Mixto teve o controle do jogo no primeiro tempo, mas finalizou pouco. 

Na segunda etapa o time sinopense chegou a equilibrar as ações, inclusive perdendo uma grande chance nos minutos finais da partida.

Ao final do jogo a torcida do Mixto vaiou o time, insatisfeita com o pouco futebol mostrado pelo time.

Com a vitória o Mixto foi para 20 pontos ganhos, assumindo a vice-liderança. O Sinop segue sem vencer, com apenas um ponto ganho e na lanterna da competição.

O Mixto volta a jogar quarta-feira recebendo o Cacerense no Dutra. No mesmo local o Sinop enfrenta o Cuiabá, na quinta.


Ficha Técnica

- Mixto EC 1 x 0 Sinop FC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013
- Fase: 13ª rodada - 2º turno
- Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Árbitro: Silvio de Lima
- Auxiliares: Marcelo Grando e Joadir Pimenta. 4º árbitro: Rafael Odilio dos Santos
- Gol: Marclei/42min 1ºt (Mixto)
Mixto: Igor; Dudu, Kal, André Luiz e Jorginho; Vítor (Daniel Pitbull), Kiko, Gean e Geovani (Jamba); Paulo Henrique e Marclei (Éder Belém).
- Sinop: Gustavo; Celinho, Rodrigo, Paulo e Adriano (Danilinho); Betinho, Anderson (Carreirinha), Rildo e Jean; Rafael (Didi Cearense) e Maranhão.

Fonte: Craques do Rádio  - Rádio Industrial/Band - Ficha técnica: Mixtonet-Olhar Esportivo
16/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O problema do Mixto é que entra, técnico sai tecnico, o time continua jogando da mesma forma; rifando a bola da defesa para o ataque. Não há atacante que consiga jogar bem assim.Além do mais,o time não consegue jogar bem junto da torcida. A pressão e cobrança por obrigação de vitória, desestabiliza o time, que não é essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pedreira, o \mixto vai pegar na quarta-feira.O Cacerense, depois da vitória de 2 a o no União, em pleno Lutero Lopes, vem com tudo pra cima do tigre. O pior, é que o jogo será transmitido pela TV. Quando isso acontece, sempre joga mal. Se jogar igual o que jogou contra o Sinop, a derrota é certa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!