2.3.13

NA ESTREIA DE CLÁUDIO ADÃO, GEOVANI MARCA E TIGRE VENCE MAIS UMA: MIXTO 1 A 0


No jogo de estreia do técnico Cláudio Adão, o Mixto venceu mais uma e começou o segundo turno do Mato-grossense com pé direito, ao derrotar o Vila Aurora por 1 a 0. O gol alvinegro foi marcado pelo meia Geovai no 2º tempo. A partida aconteceu no estádio Dutrinha na noite deste sábado (02) e foi válida pela 10ª rodada do Estadual. 
Jogadores comemoram o gol marcado por Geovani, o gol da vitória
(Foto: Robson Boamorte/Globoesporte)
Logo no começo do jogo o Mais Querido quase abriu o placar com Kall batendo falta, uma pancada, mas o goleiro defendeu. Em outra oportunidade, pouco tempo depois, o atacante Marclei, outro estreante no jogo, fez bola jogada e tocou para Jamba, que acertou a trave e levantou a arquibancada.

Depois das chances desperdiçadas o primeiro tempo foi de poucas emocões, no geral, o Tigre foi superior ao time rondonopolitano. 

No segundo tempo o Tigre continuou melhor, o Vila Aurora pouco perigo oferecia. Em dois lances o time da capital quase abriu o marcador, mas as finalizações não obtiveram sucesso.

A partida seguia morna e aos 34 minutos o meia Geovani recebeu a bola na área e colocou para o fundo das redes, para a festa da torcida mixtense.

Após o gol a partida ganhou mais movimentação, com o Mixto pressionando o adversário, mas o placar ficou nisso: um a zero para o Mais Querido.


Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 1 x 0 SE Vila Aurora
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet (10ª rodada - 2º turno)
- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Árbitro:
- Público pagante: 1100 pessoas
- Público presente: não informado
- Renda: 
- Gol: Geovani/Mixto (34min. 2T)
- Mixto: Igor; Dudu, André Luis, Kall e Michel; Jean, Kiko, Jamba (Daniel Pitbull) e Geovani; Paulo Henrique (Eder Belém) e Marclei (Oneir).

Texto: Mixtonet
02/03/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!