AGENDA: Mixto x Operário (01/02 às 18h Arena Pantanal - Campeonato Mato-grossense 2015)

Recém contratados: meia Natan e volante Elber (ex-Botafogo) e lateral Jorginho (ex-Piauí) falam sobre a chegada no Mixto


Robinho, Elber, Natan, Jorginho, Vitor e Júnior Soares iniciaram os treinamentos nesta quarta-feira
(Foto: Robson Boamorte/Globoesporte)
Seis reforços se apresentaram no Mixto nesta quarta-feira. Eles fazem parte do pacotão anunciado pela diretoria na segunda-feira e chegam para qualificar o grupo que busca uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense e uma boa atuação na Copa do Brasil.

O clube chegou a anunciar oito reforços, mas o goleiro André desistiu do acerto. O goleiro, ex-Gama, exigiu ser titular para assinar com o clube.  O Lateral Ley ainda negocia com o Tigre.

Com eles, o grupo do Tigre chegou ao alto número de 34 jogadores. Dispensas devem ocorrer nos próximos dias para desinchar o elenco.

Dois dos seis reforços vieram do Botafogo-RJ e não estavam recebendo oportunidades no time campeão da Taça Guanabara. O meia-direita Natan afirmou que se espelha em Seedorf, astro do time carioca, para brilhar no Mixto.

"Se eu jogar 1/3 do que ele joga já está bom. É um ótimo jogador, nos passou muitas coisas boas nos treinos. Não tive muito contato, mas o pouco que tive bastou para aprender. Chego pronto para atuar e espero a decisão do treinador" disse.

O volante Elber, também estava encostado no Botafogo e viu na chance de jogar com Cláudio Adão um diferencial para se dar bem em solo mato-grossense.
Natan é meia-direita e estava no Botafogo-RJ
(Foto: Robson Boamorte/Globoesporte)

"Gostei da proposta pois vi que o Mixto é o maior time do estado. Gosto de sair para o jogo e posso jogar tanto como primeiro quanto segundo volante" afirmou.

Quem também chegou foi o lateral-esquerdo Jorginho, ex-Piauí-PI. Ele chega para suprir a principal carência do grupo e sabe que terá a responsabilidade de ser o titular da posição.

"Estava atuando normalmente e chego em condições plenas de jogo. É um desafio grande, mas sei que tenho condições de mostrar meu futebol. Estou muito motivado e quero entrar em campo logo. Trabalhar com o Cláudio Adão também será um prazer" disse o novo camisa 6.

De acordo com a diretoria do clube, os jogadores serão regularizados a tempo do duelo deste sábado, contra o Sinop, às 18h, no estádio Dutrinha. Apenas a dupla do Botafogo-RJ não deve estar apta para jogar.


Confira a lista completa dos reforços

Zagueiro
 - Júnior Soares, ex-Gama-DF

Volante
- Vítor, ex-Piauí, e Elber, ex-Botafogo-RJ

Meia
 - Natan, ex-Botafogo-RJ, e Robinho, ex-Santa Cruz-PA

Lateral-esquerdo
 - Jorginho, ex-Piauí


Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte
14/03/2013

1 comentários:

Anônimo disse...

ENIO ACHO QUE VOCE ESTA AGINDO ERRADO EM NAO ACOMPANHAR OS JOGOS DO MIXTAO...INFELIZMENTE ALGUMAS COISAS NAO SAI COMO A GENTE IMAGINA MAS NAO PODEMOS ABANDONAR O BARCO, ISSO SÓ REFORÇA OS QUE TE QUER DISTANTE DO MIXTO...NOS TORCEDORES PRECISAMOS DA SUA PRESENÇA NO DUTRINHA...EU TAMBEM NAO CONCORDO COM UMA SERIE DE ATITUDES, POREM O MEU AMOR PELO MIXTO FALA MAIS ALTO E NAO DEIXAREI DE IR TORCER, ESPERO QUE REVEJA SUA OPINIAO E ACOMPANHE O NOSSO MIXTO...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...O MIXTO É MAIOR QUE TODOS...LEONARDO

Postar um comentário

Atenção: Postagens anônimas serão excluídas, identifique-se!

24 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL <> CAMPEÃO DO CENTRO OESTE 1976 <> ÚNICO TETRA CAMPEÃO MATO-GROSSENSE <> CAMPEÃO DA COPA MATO GROSSO <> CAMPEÃO DOS 250 ANOS DE CUIABÁ <> BICAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO <> CAMPEÃO NO FUTSAL <> CAMPEÃO NO FUTEBOL MASTER

F=O=T=O=S


Veja os álbuns de fotos no Flickr do Mixto:

PRÓXIMO JOGO:

Mixto x Operário
Domingo 01/02 | 18h | Arena Pantanal
1ª rodada - Campeonato Mato-grossense 2015

ÚLTIMO JOGO:

Santos 3 x 0 Mixto
16/04 | Vila Belmiro | veja como foi
Copa do Brasil / 1ª fase - jogo de volta