quarta-feira, 13 de março de 2013

Mixto contrata atacante Felipe Adão (filho de Cláudio Adão) e negocia com lateral direito. Novos reforços já treinam com o elenco

4
Atacante Felipe Adão (Foto: Mateus Novais)
Felipe Adão, atacante de 28 anos, é o novo reforço do Mixto. O jogador é filho do técnico do time, Cláudio Adão. As negociações foram iniciadas na semana passada e o acerto aconteceu nesta quarta-feira. Felipe deve chegar em Cuiabá no sábado.

Felipe Adão iniciou no futebol nas divisões de base do Flamengo e do Vasco da Gama. Profissionalmente, começou no Figueirense-SC.

Jogou, em 2006, pelo Botafogo, no qual se sagrou Campeão Carioca, após ter ajudado o clube na conquista da Taça Guanabara. Passou ainda por Atlético Goianiense, Vitória da Conquista-BA. Luzern-Suiça e Guarani-SP. Seu último clube foi o Serrano-BA. Deve ficar no Mixto até o final do Estadual.

Além de Felipe Adão, o Mixto negocia a vinda do lateral-direito Marcos Santos, ex-Anapolina.

Os outros reforços anunciados esta semana já estão treinando: Júnior Moraes, zagueiro; Jorginho, lateral-esquerdo; Vitor e Hélber, volantes; Natan e Robinho, meias.

Jorginho, Vitor e Robinho já devem ter condições de jogo para estrear sábado, contra o Sinop – 18h no Dutra.

Fonte: Craques do Rádio -  Luis Esmael/Jornal A Gazeta
 13/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. JÁ ASSINOU CONTRATO, SE NAO POR QUE ESTAO DIVULGANDO QUE JÁ ESTA CONTRATADO, NAO APRENDEU COM OS EXEMPLOS ANTERIORES...MAIS RECENTES...KLEBER...NEGREIROS...LEY...E OUTROS...SÓ UMA DICA...AQUI, LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. É uma pena! contratar bons jogadores para jogar nessa porcaria de campo do dutrinha. O piso é duro , cheio de buracos escondidos na grama. Não tem como tocar a bola, ela sai pulando igual bola de ping-pong e engana os jogadores. Só que aqui ninguém consegue ver isso. A própria Televisão critica os jogadores que não consegue jogar com a bola no chão. Quem duvidar, observe nos próximos jogos e compare com os campos do Morumbi, Pacaembu e outros.

    ResponderExcluir
  3. O mixto esta indo no caminho certo, precisa de reforços e esta fazendo. Espero que as contratações entre no clima do time e tenham exitos tanto para eles como para nos torcedores.Estarei em todos os jogos e torcendo que tudo dê certo e as vezes sempre estou nos treinamentos e percebo que o clima esta tranquilo. Assim é que se faz uma boa equipe.

    ResponderExcluir
  4. Eder Moraes está prestes a assumir a chefia do escritório de representação do governo de MT em Brasília... a pergunta é : E O MIXTO ? CONTRATOU UM MONTE DE GENTE E VAI PULAR FORA DE NOVO ? o Pior cego é aquele que não quer ver!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!