AGENDA: Aguardando definição da FMF...

Tigre enfrenta hoje o União. Elber e Robinho estarão no banco de reservas e Felipe Adão deve jogar de meia


Mixto e União se enfrentam hoje (27) pela 16ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o Operário fora da primeira divisão, a partida entre os dois times é o maior clássico do estado, jogo de muita rivalidade.

Robinho estará no banco de revervas
e deve entrar no decorrer do jogo
A partida acontece às 20h10, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

Para o Tigre, uma vitória significa a classificação antecipada e tranquilidade para os próximos dois jogos, considerados difíceis: contra o Luverdense e Cuiabá.

Já para o União, a partida é uma verdadeira decisão pois precisa vencer se quiser continuar sonhando com a classificação. Por isso, a diretoria do Colorado reduziu o valor dos ingressos para R$ 5,00 e vem fazendo campanha para o torcedor comparecer ao estádio. 

Mas a torcida do Alvinegro também estará presente, uma delegação da Torcida Boca Suja representará a maior torcida de Mato Grosso no Luthero Lopes.

O técnico Cláudio Adão começa a formar o "seu time", que vêm ganhando padrão de jogo. A base será a mesma que enfrentou o Rondonópolis no empate em 1 a 1, com apenas algumas mudanças: Com Jamba machucado, Jean, Kiko e Vitor formam o meio campo junto com Felipe Adão, que desempenhará a função de terceiro atacante. 

A diretoria do Mixto espera a inclusão de Felipe Adão ainda hoje no BID da CBF. Caso aconteça algum imprevisto, Geovani será o camisa 10.

O meia Robinho, tido como a grande esperança de "arrumar" o meio campo do Tigre, já foi liberado pelo BID mas começará o jogo no banco de reservas. Segundo Cláudio Adão, Robinho não treinou o esquema tático do time, mas é opção para o decorrer da partida. O volante Elber também já foi liberado pelo BID e estará à disposição do técnico no banco de reservas.

Texto: Mixtonet - Foto: Globoesporte
27/03/2013

5 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO TODOS NO DUTRA, É O JOGO DA TV, E COM CERTEZA O DUTRA VAI SER PEQUENO!!!
PODE LIBERAR O OUTRO LADO DA GERAL!!!

DR FAUSE disse...

CLAUDIO ADÃO, POR FAVOR, JEAN DE 1o VOLANTE, KIKO DE MEIA POIS FINALIZA MELHOR QUE JEAN (QUE É GRANDE ROUBADOR DE BOLA).

João Antônio disse...

Visível que a arbitragem dos auxiliares Benilson de Souza e Fábio Rubinho e do juiz Silvio de Lima (esses são os nomes divulgados) prejudicou imensamente o Mixto.
Esse Coronel Magalhães, que diz que cuida de velhinhos no Abrigo Bom Jesus e hoje responsável pela arbitragem da FMF, deveria é se internar no abrigo e ficar por lá, porque sua incompetência e má fé está simplesmente prejudicando o futebol do Mixto.
Isto, no entanto, não justifica perder um time apagado como o do Univice.

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!! LEY PEDIU DISPENSA DO SAMPAIO!!!
SERIA ÓTIMO NO MAIS QUERIDO!!!
O RESULTADO MOSTRA O QUANTO O CAMPEONATO ESTA EQUILIBRADO:
CACERENSE 2 X 0 UNIÃO, MIXTO 4 X 1 CACERENSE, UNIÃO 3 X 0 MIXTO.
FOMOS PREJUDICADOS SIM PELO JUIZ, MAS NÃO JUSTIFICA O PÉSSIMO FUTEBOL JOGADO.
SE BATERMOS NO LEC, TUDO VOLTA AO NORMAL E VAMOS CONFIANTES PARA O JOGO CONTRA O CUIABÁ, POIS TER QUE GANHAR O ULTIMO JOGO PARA FICAR EM QUARTO, É PÉSSIMO!!!

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DO KAL, MUITO LENTO E NEM FALTA TEM DADO CERTO.
VAMOS LA ADÃO "ESTRELA", VAMOS AGIR, POIS O LEC PODE SER SEU ULTIMO JOGO!!!

Postar um comentário

Atenção: Postagens anônimas serão excluídas, identifique-se!

24 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL <> CAMPEÃO DO CENTRO OESTE 1976 <> ÚNICO TETRA CAMPEÃO MATO-GROSSENSE <> CAMPEÃO DA COPA MATO GROSSO <> CAMPEÃO DOS 250 ANOS DE CUIABÁ <> BICAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO <> CAMPEÃO NO FUTSAL <> CAMPEÃO NO FUTEBOL MASTER

F=O=T=O=S


Veja os álbuns de fotos no Flickr do Mixto:

PRÓXIMO JOGO:

Mixto x Mixto
Aguardando definição da FMF

ÚLTIMO JOGO:

Santos 3 x 0 Mixto
16/04 | Vila Belmiro | veja como foi
Copa do Brasil / 1ª fase - jogo de volta