Tigre enfrenta hoje o União. Elber e Robinho estarão no banco de reservas e Felipe Adão deve jogar de meia


Mixto e União se enfrentam hoje (27) pela 16ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o Operário fora da primeira divisão, a partida entre os dois times é o maior clássico do estado, jogo de muita rivalidade.

Robinho estará no banco de revervas
e deve entrar no decorrer do jogo
A partida acontece às 20h10, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

Para o Tigre, uma vitória significa a classificação antecipada e tranquilidade para os próximos dois jogos, considerados difíceis: contra o Luverdense e Cuiabá.

Já para o União, a partida é uma verdadeira decisão pois precisa vencer se quiser continuar sonhando com a classificação. Por isso, a diretoria do Colorado reduziu o valor dos ingressos para R$ 5,00 e vem fazendo campanha para o torcedor comparecer ao estádio. 

Mas a torcida do Alvinegro também estará presente, uma delegação da Torcida Boca Suja representará a maior torcida de Mato Grosso no Luthero Lopes.

O técnico Cláudio Adão começa a formar o "seu time", que vêm ganhando padrão de jogo. A base será a mesma que enfrentou o Rondonópolis no empate em 1 a 1, com apenas algumas mudanças: Com Jamba machucado, Jean, Kiko e Vitor formam o meio campo junto com Felipe Adão, que desempenhará a função de terceiro atacante. 

A diretoria do Mixto espera a inclusão de Felipe Adão ainda hoje no BID da CBF. Caso aconteça algum imprevisto, Geovani será o camisa 10.

O meia Robinho, tido como a grande esperança de "arrumar" o meio campo do Tigre, já foi liberado pelo BID mas começará o jogo no banco de reservas. Segundo Cláudio Adão, Robinho não treinou o esquema tático do time, mas é opção para o decorrer da partida. O volante Elber também já foi liberado pelo BID e estará à disposição do técnico no banco de reservas.

Texto: Mixtonet - Foto: Globoesporte
27/03/2013