terça-feira, 9 de abril de 2013

Após último treino, na tarde de terça-feira, técnico Cláudio Adão ainda não tem time definido para encarar o Vitória

0
Um animado rachão na tarde desta terça-feira encerrou a preparação do Mixto para o duelo contra o Vitória-BA, pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. A chuva que caiu na capital mato-grossense, impediu o treinador Cláudio Adão de realizar o último coletivo antes da partida.

Ele deve escalar sua equipe no esquema 4-4-2, ou entrar com uma proposta mais defensiva com o 3-5-2. Apesar do mistério, Adão demonstrou tranquilidade em enfrentar o time baiano. 

A tendência é que ele mantenha o artilheiro do time, com cinco gols, Paulo Henrique, como opção no banco de reservas. Marclei e Felipe Adão irão formar a dupla de ataque.

Na lateral-direita, Dudu deve voltar após cumprir suspensão automática. Na zaga, Odail Júnior e Júnior Soares brigam para formar a dupla com Kal

Se optar pelo 4-4-2, Adão vai escalar o time com André, Dudu, Kal, Júnior Soares (Odail Júnior) e Jorginho; Vitor, Kiko, Robinho e Natan; Marclei e Felipe Adão. 

Se for de 3-5-2, Natan perde a vaga no time que poderá ser formado por André, Kal, Júnior Soares e Odail Júnior; Dudu, Vitor, Kiko,  Robinho e Jorginho; Marclei e Felipe Adão.

O atacante Felipe Adão, filho do treinador Cláudio Adão, ainda não balançou as redes com a camisa do Mixto. Ele disputou apenas duas partidas pelo clube e espera desencantar contra o Vitória-BA, um adversário que conhece bem.

Atacante Felipe Adão (Foto: Robson Boamorte)
"Já joguei contra eles quando estava no Serrano. Conheço bem o elenco e sei da qualidade. Tenho certeza que será um bom jogo e o Mixto está preparado para sair com um bom resultado" disse Felipe.

Ele não entrou na provocação do time baiano, que afirmou que vai entrar em campo para eliminar o jogo da volta.

"Eu no lugar deles também falaria isso. Agora, cabe a nós reverter isso, que irá nos servir até como motivação" finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
09/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!