quarta-feira, 10 de abril de 2013

"O Vitória sempre foi meu freguês', diz Cláudio Adão, treinador do Mixto, avisando que o Alvinegro vai "complicar a partida"

0
“O Vitória-BA sempre foi meu freguês”. Foi desta forma, descontraída, que o treinador Cláudio Adão comentou sobre o adversário do Mixto, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a camisa do Bahia, maior rival do Rubro-Negro baiano, Adão foi ídolo e maior artilheiro do Campeonato Baiano 1986, com 27 gols. Em 2012, Neto Baiano igualou a marca.

Apesar da declaração, o treinador afirmou que terá dificuldades para enfrentar o rival. Ele frisou que 'agora não entra mais em campo' e elogiou os jogadores do Vitória, assim como o treinador Caio Júnior, seu amigo de longa data.

"O Vitória é uma grande equipe, um time poderoso e de Série A. O Mixto é mais humilde, e busca se recolocar entre os grandes do cenário nacional. Mas podem ter certeza que o Mixto vai complicar a partida" disse o treinador.

Ele acredita que a camisa do Vitória-BA pode pesar, mas que dentro de campo tudo se iguala.

"Eles que abram o olho, pois vi declarações que irão eliminar o jogo da volta. Temos um bom time e vamos dar trabalho. Ainda temos algumas dificuldades com entrosamento, mas espero uma boa partida da nossa equipe" disse Adão.

Sorridente, Cláudio Adão comentou sobre a época em que brilhava nos gramados pelo país. Ele afirmou que já fez mais de 20 gols contra o Vitória-BA.

"Já Comemorei muito contra eles. Bati recorde de gols no Campeonato Baiano e me lembro com muita alegria dessa época. Quando joguei no Peru, fiz 36 gols e também deixei meu nome gravado lá" relatou.

Para a partida desta quarta-feira, Adão pede a presença da torcida, que para ele será um dos diferenciais no estádio Presidente Dutra. A expectativa é que todos os cinco mil ingressos sejam vendidos até a tarde desta quarta-feira.

"O apoio deles é muito importante. A torcida do Mixto é a mais forte de Mato Grosso e tenho certeza que irão fazer uma linda festa" finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
10/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!