27.4.13

BOCA SUJA CONVOCA TORCIDA PARA CONCENTRAÇÃO ÀS 10H PERTO DO DUTRA E MARCHA ÀS 13H30 PARA O ESTÁDIO


FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL

MIXTO vs. Cuiaba

"Vamos erguer mais uma taça,
vamos Mais Querido no peito e na raça"

Concentração geral domingo às 10h 

Marcha às 13h30 para o Dutrinha

Local: Rua coronel Neto, Nº 700

OBS: Todos com camisa da Boca Suja ou do Mixto.
Leve cota para o churrasco. O local fica a 4 quadras do Dutrinha.

Como chegar:
Vindo pela Av. Dom Bosco, passar o Colégio Coração de Jesus e virar à esquerda no posto de gasolina Ipiranga. Seguir na rua Coronel Neto, após o primeiro cruzamento no final da descida do lado direito.

Fonte: Torcida Boca Suja
26/04/2013

5 comentários :

Anônimo disse...

Galera, alguem fala para os dirigentes do Mixto disponibilizar os ingressos meia entrada para ser vendido tambem no sábado, estão de sacanagem

Aquino disse...

Sacanagem mesmo não vender meia entrada, antecipadamente. São por essas coisas que muitos torcedores preferem assistir os jogos pela TV.

Anônimo disse...

TEM QUE PAGAR INTEIRA, JA PAGA MEIA E AINDA QUER COMPRAR ADIANTADO...

Anônimo disse...

Param de ser "munchiba" e "pão duro", torcedor de verdade e quer ajudar o mixtão tem que pagar a entrada inteira é somente R$ 20,00

ANTONIO DOS SANTOS SILVA disse...

Estou muito orgulhoso do Tigrão, mixtense a mais de cinquenta anos, ou seja, mais de meio século de vida torcendo pelo mais querido, que a cada dia que passa fica mais querido ainda. Durante esse tempo todo, chorei, sorrí, briguei, sofrí, mas sem querer rimar, sempre estou aí. Peito estufado, sorriso aberto, orgulho na alma e no coração, e que "DEUS" ilumine sempre o meu "mixtão". Hoje cinquentão, mas com muito vigor ainda para gritar e vibrar pelo timão, vejo com muito orgulho uma enorme e vibrante torcida, com vários nomes de facções, idades homogêneas, crianças, jovens, adultos e até centenários, mas todos com uma só emoção, torcendo pelo time do coração. Eta alegria arretada, avante mixtão, queremos chorar de emoção vendo nosso capitão recebendo a taça de campeão. Epa, rimei de novo sem querer. Abraços a todos.


Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!