sábado, 27 de abril de 2013

Boca Suja confirma banda de pagode para a concentração. Torcedores se reunirão às 10h e partirão em marcha para o estádio, veja como chegar no local

0
A torcida do Mixto fará concentração a partir das 10h deste domingo para a final do Campeonato Mato-grossense, o jogo acontece entre Mixto e Cuiabá às 15h no Dutrinha.

A Boca Suja convida todos os torcedores para comparecer no local. Às 13h30 a torcida parte em marcha para o Dutrinha. Duas bandas de pagode farão o agito da torcida, que deve levar dinheiro para cota do churrasco. A cerveja será vendida a R$ 1,50 a latinha.

"Será o arrastão alvinegro para recepcionar o ônibus do Mixto na entrada do Dutrinha", disse Marcelo, uma dos diretores da Boca Suja.


Como chegar

O local fica na Rua Coronel Neto, Nº 700, a três quadras do Dutrinha. Vindo pela Av. Dom Bosco, passar o Colégio Coração de Jesus e virar à esquerda no posto de gasolina Ipiranga. Seguir na rua Coronel Neto, após o cruzamento no final da descida do lado direito (Bar do Celso). Informações: 9280-9999.


Mapa do local: Rua Coronel Neto, Nº 700
Fachada do local
Fonte: Mixtonet
27/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!