quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cláudio Adão: "eles viram que o Mixto tem qualidade". Técnico elogia o time, a torcida e espera continuar com "sorte" no jogo de volta

0
Antes do jogo ele disse: 'O Vitória sempre foi meu freguês'. E o treinador Cláudio Adão segue com sua soberania sobre o time baiano. O Mixto venceu o adversário por 2 a 1, de virada, e levou uma boa vantagem para o jogo da volta, marcado para terça-feira, em Salvador (BA).

Quando era jogador do Bahia, o ex-atacante marcou 27 gols no Campeonato Baiano de 1986 e afirmou que nunca perdeu para o Rubro-Negro baiano. Após o jogo, não escondeu sua felicidade em mais um triunfo sobre o time que ele não perde.

"Estou muito feliz. Todo nosso time está de parabéns. Eles se doaram o tempo inteiro e foram merecedores da vitória" disse Adão.

Ele espera manter sua sorte sobre o Vitória e voltar para Mato Grosso com a vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil.

"Fui muito feliz no Bahia e espero que nosso time possa manter a mesma pegada. Sabemos que o Vitória tem um grande plantel, mas eles viram que o Mixto tem qualidade. Será um belo jogo. Que a sorte continue do meu lado" completou.

O treinador aproveitou também para agradecer a torcida que compareceu no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

"Eles fizeram a diferença. Nos apoiaram do começo ao fim e ficamos grato pela confiança. Podem esperar um Mixto melhor a cada jogo" finalizou.

Antes de enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil, o Mixto terá o Luverdense pela frente, na semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Globo Esporte
11/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!