sábado, 13 de abril de 2013

Cláudio Adão: "Meu time cansou, jogou muito mal. Mas valeu pelo espírito de luta"

2
Apesar da importante vitória e da vantagem adquirida para o segundo confronto, o técnico Cláudio Adão saiu reclamando do rendimento do seu time no segundo tempo. Chegou a dizer que ficou com “vergonha” e também voltou a dizer que faltam “peças de reposição”.

"No segundo tempo o meu time cansou, jogou muito mal. Digo que fiquei com vergonha da atuação nossa na segunda etapa. Mas valeu pelo espírito de luta, temos pela frente dois jogos difíceis (contra o Vitória, na volta pela Copa do Brasil, terça-feira, e depois novamente diante do Luverdense), mas não tenho peças de reposição, o que tem é isso".

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial de Várzea Grande
13/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. DESCULPAS ESFARRAPADAS - CLÁUDIO ADÃO

    O técnico Claudio Adão, como de costume, ao final da partida saiu reclamando do time. “Fiquei com vergonha, pois nosso time recuou demais no segundo tempo. Não sei o que está acontecendo”, disse ele. Depois, ao finalizar a entrevista com o repórter Dionisio Duarte da Radio Industrial, disse; “não posso fazer nada, não tenho peças de reposição e o time que tenho é esse aí “.

    Primeiro- Isto prova que ele não tem comando, pois se ele não mandou e o time recuou, fica claro a desobediência tática.

    Segundo- quanto as peças de reposição, também é problema dele, pois trouxe os dois cariocas, Elber e Natanm que não estão jogando nada. Para piorar, o seu filho Felipe Adão (que é bom jogador), chegou ao Mixto completamente fora de forma e já se contundiu.

    Terceiro- O seu preparador físico é inexperiente e é, conforme entrevista do médico do Mixto, Luiz Alberto Mariano, o principal responsável pelos problemas musculares que os jogadores estão sentindo. Desculpa de P…. é tosse!

    Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT

    ResponderExcluir
  2. Respeito e todos os dias ouço e acompanho o rádio- jornalismo-esportivo da baixada, de todas as emissoras. Orlando antunes não deve ser parâmetro de comentário. Claudio Adão está expondo uma situação que deve estar sendo criada dentro dos bastidores do mixto, pela evidente falta de peças de reposição, ou pelo calor do jogo. Que viu seu time ser massacrado pelo condicionamento físico e principalmente mental com a péssima atuação do quarteto de arbitragem deste jogo. Opnião é boa quando tem credibilidade, neste caso, quem tá na beira do campo. Não é o caso desse senhor.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!