Diretoria anuncia o lateral Bira e os atacantes Nei e Maranhão. Meia Robinho continua e Paulo Henrique e Marclei vão para o CEOV


Atacante Nei. novo reforço
O apoiador Éder Moraes anunciou mais três contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral Bira, ex-Treze-PB e os atacantes Nei e Maranhão, que disputaram o Campeonato Goiano pelo Anápolis, foram confirmados pela diretoria. O defensor já se apresentou ao grupo, enquanto os jogadores de frente devem chegar no final de semana.

"São jogadores de qualidade e que irão nos ajudar muito nesse acesso para a Série C. A dupla de ataque é uma conquista, já que eles estão fora da realidade financeira do Mixto. Graças a uma parceria com uma empresa privada conseguimos trazê-los. Ambos estavam atuando e chegam em boas condições" disse Moraes.

Além do trio, o dirigente anunciou que o meia Robinho, que negociava com clubes do exterior, irá permanecer no Tigre. Paulo Henrique e Marclei foram para o CEOV e não fazem mais parte do time, assim como o zagueiro Teco, que treinou por apenas três dias e negocia com outros clubes.

Sobre a demissão de Cláudio Adão, o presidente de honra confirmou que não gostaria de demitir o técnico, mas que havia uma resistência muito grande no trabalho de Adão e que, para o melhor do Tigre, a solução foi a troca no comando.


saiba mais

"Estamos determinados em subir para a Série C e precisamos ficar em sintonia. O presidente Hélio Machado e o Cláudio Adão tinham muitas divergências. Cada um pensava de uma forma. O Ito Roque vem muito bem recomendado, tem um bom currículo e tudo para levar o Mixto para a Terceira Divisão" explicou Eder.

O treinador Ito Roque, contratado para o lugar do demitido Cláudio Adão, chega nesta sexta-feira em Cuiabá e comanda seu primeiro trabalho no sábado. Seu auxiliar técnico Robert Yoshio Santos e o preparador físico Mário Henrique Rocha, que já passou pelo Mixto, chegam no final de semana.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
23/05/2013