quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITO ROQUE É O NOVO TREINADOR DO MIXTO E O TIM SERÁ O DIRETOR DE FUTEBOL

4

Eder Moraes anunciou na noite desta quarta-feira no Programa Feras do Esporte na Mega FM a contratação do técnico Ito Roque e de Vicente da Rocha, o TIM, para ser o novo Diretor de Futebol do Tigre. 

Quem é Ito Roque

Ito Roque percorreu todo o espinhoso trajeto até se tornar um treinador. Ele atuou como jogador e também preparador físico, além de ter estudado Educação Física. Neste novo desafio na sua jovem carreira de técnico, ele costuma cobrar muito de seus comandados.

"Com certeza ajuda o fato de eu ter sido jogador e preparador físico. Você aprende o que é bom para seus atletas. Até mesmo por isso costumo cobrar muito deles. Quero sempre o melhor para os jogadores e para o clube que defendo", explica Ito Roque.

E apesar deste pouco tempo de carreira, Ito já acumula gratas experiências, como uma passagem nos Emirados Árabes, outras duas no interior de São Paulo e mais uma, esta recentemente, em Goiás.

Fonte: Mixtonet/Mega FM
22/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Precisamos mudar o horario do jogo para as 18horas na tabela esta as 16h de brasilia. O prazo para mudanca e 10 dias. Alguem sabe dizer se ja protocolaram na CBF...Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim 16 horas tá bom. Precisamos usar um pouco do nosso calor para ser mais um aliado contra nossos adversários. Mas tem que ser 16 h e não 15 h.
    Avante Mixto!

    ResponderExcluir
  3. Maclei e Paulo Henrique estão no operário para a segunda divisão .... conforme sites e TVs da capital, agora é saber até que ponto o episódio do Claudio Adão X Hélio Teixeira X Eder Moraes prejudicou o Mixto.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Ito, estamos torcendo pelo mixto, Marcelo, Julia e Fernanda

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!