14.5.13

Eder Moraes queria Eder Taques como Coordenador Técnico do Mixto. "Realmente recebi este convite" afirmou Taques


Por iniciativa do ex-secretário Eder Moraes, anunciado como ‘presidente de honra’, o Mixto convidou o técnico Eder Taques para integrar a equipe de trabalho na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador atuaria como coordenador técnico.

"Realmente recebi este convite, mas antes de acertar preciso saber exatamente qual será a minha função, saber certinho que papel terei neste cargo de coordenador técnico que me foi oferecido. Não quero nada que possibilite, diante de qualquer problema, aquelas conversas de que ‘ah o Eder vai assumir o lugar do Cláudio’. Respeito muito o Cláudio Adão, acho ele um cara legal e seria antiético da minha parte ficar nesta situação" afirmou Taques.

O treinador disse também que tem “outras propostas, mas nada oficial, tudo em cima de conversas preliminares”.

Uma conversa definitiva deve acontecer na noite desta terça-feira.

Nota: Eder Taques é um experiente treinador, estudioso do futebol é um dos principais técnicos mato-grossense, porém, já foi sócio-proprietário do Operário FC.

Fonte: Craques do Rádio/Adilson Gonçalves-Rádio CBN
14/05/2013

ATUALIZAÇÃO:
Eder diz não ao Alvinegro
O técnico Eder Taques recusou o convite do Mixto para assumir a coordenadoria de Futebol.

"Agradeço muito ao Mixto e ao Eder (Moraes) pela lembrança, mas vamos deixar para uma outra oportunidade. É aquilo que eu disse, ficaria muito esquisito para eu, como treinador, eticamente falando, trabalhar com o técnico Cláudio Adão pois ficaria sempre aquela conversa de sombra. Achei melhor evitar problemas futuros" explicou Taques.

Fonte: Craques do Rádio
15/05/2013

5 comentários :

Marques on 14 de maio de 2013 13:46 disse...

Seria uma boa ja que Claudio Adão esta mesmo no cargo de técnico só para dar visibilidade ao clube,pois de técnico mesmo não entende nada

Rodolfo Campos disse...

O Mixto precisa de gente competente e comprometida com a história e tradição do clube,o que não é o caso do Éder Taques apesar de ser um treinador mediano. Se fosse o cara estava empregado certamente. Um sujeito que resolveria este vazio do Mixtão, é o Fininho, que é um cara de grupo e bom articulador, além de ser competente e Mixtense. É preciso organizar o Mais Querido, pois nãopodemos perder esta chance de subirmos de série. Mais importante que um coordenador é um PREPARADOR FÍSICO, pois nosso time morre no segundo tempo, alguns se arrastam em campo e outros com caimbras. Abre os olhos diretoria.

Anônimo disse...

ISSO AI MARQUES VAMOS COLOCAR O EDER TAQUES COMO TÉCNICO E O CLAUDIO ADAO COMO RELAÇÕES PUBLICAS...LEONARDO.

João Manoel Ribeiro disse...

FORA EDER MORAES!!!, Você só tem interesse eleitoreiro. A galera só te atura por que ninguém tem dinheiro como vc têm( a origem disso é outra estória). Ajudar o Operário maior rival do Mixto!!!! Abram os olhos Mixtenses de coração, esse cidadão está "Washing Money" tanto no Mixto quanto no Operário. É uma vergonha o conselho deliberativo aceitar isso.. Fora Hélio e Fora Elber, moralização já no alvinegro, ou nossa dívida só vai aumentar...

Marques on 14 de maio de 2013 16:29 disse...

Marques...

O Mixto não tem que prestar conta do matogrossense ao conselho (prestação de contas)? ser transparente igual ao TBS, pq se isso não acontece é porque então não existe seriedade e leva a conclusão de uma administração duvidosa. Quem cabe cobrar a prestação de conta do Mixto?

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!