Eder Moraes queria Eder Taques como Coordenador Técnico do Mixto. "Realmente recebi este convite" afirmou Taques


Por iniciativa do ex-secretário Eder Moraes, anunciado como ‘presidente de honra’, o Mixto convidou o técnico Eder Taques para integrar a equipe de trabalho na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador atuaria como coordenador técnico.

"Realmente recebi este convite, mas antes de acertar preciso saber exatamente qual será a minha função, saber certinho que papel terei neste cargo de coordenador técnico que me foi oferecido. Não quero nada que possibilite, diante de qualquer problema, aquelas conversas de que ‘ah o Eder vai assumir o lugar do Cláudio’. Respeito muito o Cláudio Adão, acho ele um cara legal e seria antiético da minha parte ficar nesta situação" afirmou Taques.

O treinador disse também que tem “outras propostas, mas nada oficial, tudo em cima de conversas preliminares”.

Uma conversa definitiva deve acontecer na noite desta terça-feira.

Nota: Eder Taques é um experiente treinador, estudioso do futebol é um dos principais técnicos mato-grossense, porém, já foi sócio-proprietário do Operário FC.

Fonte: Craques do Rádio/Adilson Gonçalves-Rádio CBN
14/05/2013

ATUALIZAÇÃO:
Eder diz não ao Alvinegro
O técnico Eder Taques recusou o convite do Mixto para assumir a coordenadoria de Futebol.

"Agradeço muito ao Mixto e ao Eder (Moraes) pela lembrança, mas vamos deixar para uma outra oportunidade. É aquilo que eu disse, ficaria muito esquisito para eu, como treinador, eticamente falando, trabalhar com o técnico Cláudio Adão pois ficaria sempre aquela conversa de sombra. Achei melhor evitar problemas futuros" explicou Taques.

Fonte: Craques do Rádio
15/05/2013