terça-feira, 14 de maio de 2013

Eder Moraes queria Eder Taques como Coordenador Técnico do Mixto. "Realmente recebi este convite" afirmou Taques

5
Por iniciativa do ex-secretário Eder Moraes, anunciado como ‘presidente de honra’, o Mixto convidou o técnico Eder Taques para integrar a equipe de trabalho na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador atuaria como coordenador técnico.

"Realmente recebi este convite, mas antes de acertar preciso saber exatamente qual será a minha função, saber certinho que papel terei neste cargo de coordenador técnico que me foi oferecido. Não quero nada que possibilite, diante de qualquer problema, aquelas conversas de que ‘ah o Eder vai assumir o lugar do Cláudio’. Respeito muito o Cláudio Adão, acho ele um cara legal e seria antiético da minha parte ficar nesta situação" afirmou Taques.

O treinador disse também que tem “outras propostas, mas nada oficial, tudo em cima de conversas preliminares”.

Uma conversa definitiva deve acontecer na noite desta terça-feira.

Nota: Eder Taques é um experiente treinador, estudioso do futebol é um dos principais técnicos mato-grossense, porém, já foi sócio-proprietário do Operário FC.

Fonte: Craques do Rádio/Adilson Gonçalves-Rádio CBN
14/05/2013

ATUALIZAÇÃO:
Eder diz não ao Alvinegro
O técnico Eder Taques recusou o convite do Mixto para assumir a coordenadoria de Futebol.

"Agradeço muito ao Mixto e ao Eder (Moraes) pela lembrança, mas vamos deixar para uma outra oportunidade. É aquilo que eu disse, ficaria muito esquisito para eu, como treinador, eticamente falando, trabalhar com o técnico Cláudio Adão pois ficaria sempre aquela conversa de sombra. Achei melhor evitar problemas futuros" explicou Taques.

Fonte: Craques do Rádio
15/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Seria uma boa ja que Claudio Adão esta mesmo no cargo de técnico só para dar visibilidade ao clube,pois de técnico mesmo não entende nada

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo Campos14 maio, 2013 14:14

    O Mixto precisa de gente competente e comprometida com a história e tradição do clube,o que não é o caso do Éder Taques apesar de ser um treinador mediano. Se fosse o cara estava empregado certamente. Um sujeito que resolveria este vazio do Mixtão, é o Fininho, que é um cara de grupo e bom articulador, além de ser competente e Mixtense. É preciso organizar o Mais Querido, pois nãopodemos perder esta chance de subirmos de série. Mais importante que um coordenador é um PREPARADOR FÍSICO, pois nosso time morre no segundo tempo, alguns se arrastam em campo e outros com caimbras. Abre os olhos diretoria.

    ResponderExcluir
  3. ISSO AI MARQUES VAMOS COLOCAR O EDER TAQUES COMO TÉCNICO E O CLAUDIO ADAO COMO RELAÇÕES PUBLICAS...LEONARDO.

    ResponderExcluir
  4. João Manoel Ribeiro14 maio, 2013 16:20

    FORA EDER MORAES!!!, Você só tem interesse eleitoreiro. A galera só te atura por que ninguém tem dinheiro como vc têm( a origem disso é outra estória). Ajudar o Operário maior rival do Mixto!!!! Abram os olhos Mixtenses de coração, esse cidadão está "Washing Money" tanto no Mixto quanto no Operário. É uma vergonha o conselho deliberativo aceitar isso.. Fora Hélio e Fora Elber, moralização já no alvinegro, ou nossa dívida só vai aumentar...

    ResponderExcluir
  5. Marques...

    O Mixto não tem que prestar conta do matogrossense ao conselho (prestação de contas)? ser transparente igual ao TBS, pq se isso não acontece é porque então não existe seriedade e leva a conclusão de uma administração duvidosa. Quem cabe cobrar a prestação de conta do Mixto?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!