Mixto perde Robinho, busca volante do rival e mantém Marclei no grupo.


O treino desta terça-feira teve algumas novidades no elenco do Mixto. O atacante Marclei e o lateral-direito Marcos Bahia foram reintegrados ao grupo e permanecem para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A dupla participou da campanha do vice-campeonato estadual e chegou a ser dispensada pela diretoria.
Meia Robinho do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)A equipe segue em busca de reforços e anunciou a contratação do volante Natan, que disputou o Estadual pelo Cuiabá. O atleta se apresenta nesta quarta-feira para dar início aos trabalhos. Além dele, são aguardados os atacantes Osmar, ex-União São João e Cassiano, ex-Remo. O lateral-direito Ley, deve chegar somente na próxima terça-feira, já que aguarda o término do Campeonato Acreano para se desligar do Rio Branco-AC.
A baixa no grupo é do meia Robinho, um dos destaques do time na disputa do Mato-grossense. Com propostas de fora do país, o atleta já se desligou do Tigre e aguarda o desfecho das negociações.
Atacante Marclei do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)Atacante Marclei renovou contrato com o Alvinegro
Até aqui já se apresentaram os volantes Yves, ex-Bangu-RJ, João Gabriel, ex-Marília-SP e Cléber, ex-Rondonópolis e que retorna ao clube, os zagueiros Teco, ex-Juventude-RS e Asprilla, ex-Guarani de Divinópolis-GO, o meia Valderrama, ex-Mato Grosso, que também está de volta além do zagueiro Hugo Alcântara, que já treina com o grupo, mas ainda tem seu futuro indefinido.
Do elenco vice-campeão estadual, permaneceram o goleiros André e Rafael, os zagueiros Odail Júnior e Kall, os volantes Kiko, Jamba e Gean, o lateral Jeanzinho e os meias Geovane e Éder Belém. O atacante Paulo Henrique ainda é aguardado no grupo, mas ele tem uma proposta do Boavista-RJ.
Com apenas um meia no elenco, a diretoria trabalha para anunciar mais reforços. Com a negativa de Evandro, ex-Araxá-MG e Cuiabá, o clube negocia com Tiago, que está no Boa Esporte-MG.
Série D
A CBF divulgou na manhã desta terça-feira a tabela completa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Mixto, representante mato-grossense, estreia no dia 01 de junho, contra o Aparecidente-GO, às 17h (de MT), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
O Tigre está no grupo A5 junto com Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Brasília-DF e Águia Negra-MS. As equipes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores colocados avançam para a próxima fase.

Fonte: globoesporte.com