quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mixto trabalha parte física e Cláudio Adão se destaca junto ao elenco

1
Nada de bola nos treinamentos do Mixto. A equipe foca nos trabalhos físicos, sob o comando do preparador físico Robson Silva, ex-Boavista, contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para a estreia, marcada para o dia 01 de junho, contra o Aparecidense-GO, às 17h (de MT), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
E, o principal destaque das atividades foi o treinador Cláudio Adão, que participou dos trabalhos, mostrando bom vigor físico. Animado, ele era um dos primeiros a terminar os exercícios. Como alguns jogadores estavam em exames e outros em atividades separadas do restante do grupo, o treinador se prontificou em participar.
Adão comanda trabalhos táticos somente nesta quinta-feira, quando os atletas terão o primeiro contato com bola. A equipe voltou aos treinos somente na sexta-feira e alguns reforços como o atacante Osmar, ex-União São João-SP e o lateral-direito Ley, ex-Rio Branco, devem chegar nos próximos dias para se juntarem ao grupo.
saiba mais 
"Temos pouco tempo, mas mantivemos uma base do time,  o que será importante nesta retomada. É natural uma equipe perder alguns atletas. O importante é que os reforços estão chegando" disse Adão.
Ele enalteceu a campanha do vice-campeonato estadual e disse que isso serviu como experiência para o time.
"Fomos bem, perdemos apenas nos pênaltis. Foi um bom campeonato e pudemos agregar isso em nossas carreiras" completou Adão.

Fonte: Globo Esporte
22/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Perdemos só nos penaltis não, perdemos devido ao comando técnico que colocou uns jogadores amadores para jogar, mas e ae, será que por falta de matador o Claudio Adão será uma opção ao Mixto???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!