13.5.13

Segundo jornalista, Eder Moraes não pagou alugueis de hotel e quitinetes e clube pode ser cobrado judicialmente


Enquanto o gestor Eder Moraes anuncia uma parceria com o Operário, os proprietários do Hotel Alvorada querem receber aproximadamente 35 mil reais, referente hospedagem de vários jogadores. Segundo Rodrigo, que gerencia o Hotel, várias tentativas para receber foram feitas, mas ninguém assume uma data para o pagamento.

Além de possivelmente denunciar o Mixto, através de um processo, eles também querem processar o supervisor do clube (da época), para que seja responsabilizado pelos atos do clube. Aliás, o supervisor da época nem está mais no clube. 

O Mixto também deve os aluguéis de várias quitinetes e ainda os Hotéis Paiaguás (hospedagem de Felipe Adão e sua namorada) e Gran Odhara (hospedagem de Claudio Adão e sua comitiva).

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
13/05/2013

8 comentários :

Jomax disse...

Pelo Amor de Deus, isso é puro amadorismo. O Sr. Eder Moraes tem a obrigação de se explicar a público sobre isso. Se ele não pagou nem o que competia a ele depois que assumiu como diretor do Mixto, então é melhor pegar o Boné e se mandar do Mixto.

Zé Renato disse...

Fonte não cofiável, fato!

MARCÃO disse...

PAPELÃO! PAPELÃO!!! É A MELHOR PALAVRA PARA DEFINIR ESSA SITUAÇÃO CAUSADA PELO SR. ÉDER MORAES E DEMAIS RESPONSÁVEIS!!!
QUE PAPELÃO!!!!

joamil disse...

Orlando Antunes vai caçar emprego sério.

Jones disse...

è verdade, fontes aqui são seguras, realmente o Senhor Eder Moraes, esta fazendo só politica, ou vocês acham que ele quer ajudar o operário por ser bonzinho, ele quer é ganhar a torcida do operario tbm na sua eleição, não pagou uma folha de pagamento do mixto, nem as dividas, a passagem pelo mixto esta começando a deixar ações judiciais, mais processos, mais dividas, é isso que vocês querem para o mixto, se o mixto não tiver uma estrutura financeira, de nada adianta subir, vai voltar novamente, tem que trabalhar com pés no chão e não como Eder Moraes esta fazendo, fora Eder.

Carlos Magno disse...

É o MIXTO de sempre...isso vai continuar acontecendo até que o clube deixe de amadorismo e se profissionalize. Algum torcedor tinha ideia que seria diferente???

Anônimo disse...

Marques...

Para isso o Eder Moraes esta no Mixto, para bagunçar novamente igual a era AFAM???

Sergio Marques disse...

A casa onde os atletas moravam ano passado também não foi pago o aluguel. A proprietária entrou na justiça e pelo que sei até o Antero Paes de Barros que é avalista foi notificado.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!