29.5.13

Tim prega cautela ao anunciar reforços, 23 atletas já estão confirmados no elenco. Tigre aguarda Ley, Nenê e Jean que podem não vir mais


O gerente de futebol do Mixto, José Vicente Tim, anunciou a chegada de sete reforços para a equipe que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele mostrou cautela com a chegada de alguns atletas anunciados pela imprensa como o lateral-direito Ley e o meia Nenê, que são irmãos e estão no Rio Branco-AC, equipe que acaba de ser incluída na Série C.

A tática é para não repetir os erros em divulgar nomes que acabam declinando do acerto, como os atacantes Nei e Maranhão, do Grêmio Anápolis-GO e do volante Jean Patrick, que já passou pelo clube em 2012, além do argentino Juan Sosa, que também atuou no Tigre e está no Independente-ARG.

"Não vamos mais divulgar nomes antes dos atletas chegarem. Não gosto disso. Recebemos sete atletas nesta terça-feira e podemos buscar mais" disse Tim.
Tim, Diretor de Futebol do Mixto (Foto: Globo Esporte)
Os nomes confirmados e que já treinam no clube são os goleiros Mauricio Telles, ex-Capivariano-SP e Cleiton, ex-Atlético Sorocaba-SP, o zagueiro Léo, ex- Capivariano-SP, o volante Felipe Blau, ex-São Carlense-SP, o lateral-esquerdo Ralph, ex-Linense-SP, o atacante Lucas Newton, ex-Guarani-MG e o atacante Ray, ex-ASA-AL.

O atacante Furlan também está confirmado, mas sua chegada está prevista para essa quarta-feira. O clube vai anunciar o atleta oficialmente após ele assinar contrato.

A princípio, o time está fechado para esse início de Série D do Campeonato Brasileiro. O clube vai aguardar as duas primeiras rodadas para avaliar o elenco. Após os dois jogos, a competição terá uma pausa de um mês, por conta da Copa das Confederações.

O Mixto estreia neste domingo, contra o Aparecidense-GO, às 17h30 (de MT), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.


Confira o elenco até aqui (23 confirmados)

Goleiros: Mauricio, Cleiton e Rafael

Laterais: Bira, Jeanzinho, Marcos Bahia e Ralph

Zagueiros: Léo, Kall, Odail Júnior e Hugo Alcântara

Volantes: Cleber, Kiko, Gean, Jamba e Felipe Blau

Meias: Valderrama, Robinho e Geovani

Atacantes: Ray, Lucas Newton, Éder Belém e Furlan

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
29/05/2013

3 comentários :

ivo junior disse...

No site da Globo ACRE o nome para treinar o Rio branco é do Everton Goiano... com isso LEY e CIA não devem vir mesmo

Anônimo disse...

COMO SEMPRE, ANUNCIA O NOME ANTES DO CARA ASSINAR CONTRATO DEPOIS, FICAMOS COM CARA DE TAXO...LEONARDO...

Marques on 29 de maio de 2013 15:49 disse...

Estou dizendo, só iremos conhecer o elenco mesmo no andamento do campeonato, por enquanto para mim tudo que dizem lá no Mixto é duvidoso, vou irei confiar quando estiver relacionado no elenco e no BID

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!