quarta-feira, 29 de maio de 2013

Treinos seguem a todo vapor e diretoria corre para publicar nomes no BID

0
O Mixto tenta recuperar o tempo perdido e os treinos seguem a todo vapor, mesclando a parte física e técnica. A prioridade tem sido o trabalho de finalização e posicionamento.

Após encerrar o ciclo de contratações a meta agora é regulamentar os reforços. Nesse sentido a quarta-feira será movimentada nos bastidores e a expectativa é da publicação dos nomes no BID da CBF. A preocupação é o feriado de quinta-feira, que possivelmente levará a CBF a emendar a sexta-feira, restando apenas o dia de hoje para resolver as documentações.

O Mixto estreia domingo às 17h30 no Dutrinha, contra o Aparecidense de Goiás. Para o meia Geovani será um jogo muito dificil, pois o Alvinegro teve pouco tempo de preparação. "Vai ter que ser no peito e na raça, o importante não é jogar bonito, o importante vai ser ganhar", disse o atleta em entrevista ao Feras do Esporte, da Rádio Mega FM. Revelado pelo Tigre, Geovani tem 20 anos e é uma das grandes apostas do clube.

Fonte: Mixtonet
29/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!