18.6.13

Eder Moraes: "A primeira ação da nova diretoria será normalizar a folha de pagamento"


O novo presidente do Mixto, Éder Moraes, assumiu o comando do clube na noite de segunda-feira, logo após o ex-presidente Hélio Machado oficializar sua renúncia. Uma de suas primeiras ações à frente do Tigre será “arrumar a casa”. Ele promete uma gestão pés no chão, transparente, com foco na reestruturação financeira do time, que soma mais de R$ 1 milhão em dívidas trabalhistas.

"Será uma política equilibrada. Não faremos nenhuma loucura, senão vai virar essa bola de neve que temos hoje. A primeira ação da nova diretoria será normalizar a folha de pagamento, que está indo para o terceiro mês de atraso. Depois, montar um planejamento para pagar todas as dívidas trabalhistas. Por fim, vamos anunciar a nova área que será cedida ao clube para a construção do Centro de Treinamento" disse Moraes, que confirmou a chegada do empresário Alex Botelho como um braço direito em sua gestão.

Os nomes da nova diretoria serão anunciados em uma entrevista coletiva, que deve ser marcada ainda para esta semana.

"A prioridade é organizar o Mixto. Acabar com a bagunça. Somente depois é que vamos pensar no time em si. É claro que vamos buscar o acesso para a Série C do Brasileiro, mas a prioridade no momento é deixar o clube com uma saúde financeira" admitiu.

Centro de Treinamento

O Governo do Estado havia cedido uma área para a construção do tão sonhado CT do Mixto, em forma de comodato por 50 anos, para que não possa ser tomado por ações trabalhistas. A diretoria disse que o local é muito irregular e somente a terraplanagem seria o custo total da construção. Porém, a área é considerada nobre – fica atrás do Hospital do Câncer – mesmo lugar que seria construído o COT para a Copa do Mundo. Perto do espaço, terá uma estação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), o que fez o governo recuar.

"Vamos anunciar tudo na coletiva de posse. Será cedido outra área, por 70 anos, nos mesmos moldes da outra. Queremos construir um CT de primeira qualidade para o clube, pois é algo que fica para a eternidade" disse Moraes.

Apesar de não confirmar o novo espaço, especula-se que seja na estrada de Santo Antônio.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte (Texto e foto)
18/06/2013

6 comentários :

JOMAX disse...

O importante é pagar as pendências financeiras, pra ontem, como ele mesmo disse e o Mixto se estruturar definitivamente fora de campo. O CT tem que ser o ponto de partida disso. Sendo assim, não se pode demorar para começar a construir as obras no local. E lógico que é IMPERATIVO que o MIXTO SUBA para a série C IMEDIATAMENTE, ainda neste ano. Se o Eder fizer isso, e eu não tô nem aí como ele vai fazer, claro que não prejudicando o próprio Mixto e sua torcida, o cara é 10 (dez), caso contrário...

Anônimo disse...

Sucesso ao Eder Moraes e tomara que ele cumpra todas promessas, senão ja sabe, torcedor não é bobo e sabe dar respostas

Pedro on 18 de junho de 2013 13:33 disse...

Quero ver é noticia melhores no Mixto, como estão os treinamentos, enfim, ja ja acaba a copinha das confederações e volta o brasileirão D, espero até lá estar tudo ajeitado, VAMOS VER EM SEU EDER? ULTIMO VOTO DE CONFIANÇA VOCE ESTA RECEBENDO, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE e NÃO NOS DECEPCIONE

Bonito on 18 de junho de 2013 14:36 disse...

Socio torcedor... quero ajudar o Mixto!!!!

Venda de adesivo nos jogos... loja virtual para comprarmos produtos...

Anônimo disse...

Aproveitar as manifestações que serão realizadas nesta quarta e quinta feira para manifestar cotra a FMF, forma como conduz o futebol de mato grosso... FORA ORIONE e toda diretoria, RENOVAÇÃO JÁ

eto boy disse...

Temos que fazer protesto contra a FMF fora todo mundo por isso que nem um time daqui vai pra frente em especial o meu e o seus time que e o MIXTO .

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!