EM PROGRAMA DE TV, EDER DIZ QUE QUER SER PRESIDENTE E PAGA SALÁRIOS EM 72 H


O presidente de honra do Eder Moraes e o presidente de fato e eleito Helio Machado, em entrevista ao programa esportivo Show de Bola, da TV Mato Grosso no canal 27, por telefone chegaram a confirmar o racha da gestão.


Para que vocês entendam o caso

Mixto deve aos seu jogadores uma folha de pagamento e setenta por centos  de outra, e seu jogadores estão aos poucos abandonando o Mixto. O primeiro a pedir pra ir embora foi o meia Robinho, alegando ir para fora do Brasil, mais alguns diziam que ele só iria atravessar a ponte sobre o rio Cuiabá. Na data de ontem dia (13/06) recebemos uma ligação, dizendo que o goleiro Mauricio Telles, o lateral Bira, o meia atacante Eder Belém, o  meia Valderama o atacante Ray, o zagueiro Leo, pediram a recisão contratual. Já o Lateral Ralf e o volante Cleber não se reapresentaram. Em  reunião o diretor de futebol Vicente Tim pediu um prazo até a próxima sexta (21/06) para solucionar o problema, se não ele Tim, sai de cena e da a liberdade a qualquer jogador que queira ir embora.


As entrevistas   

“O primeiro entrevistado Eder Moraes, declarou que não mais põem um real  no Mixto, se o presidente Helio Machado não renunciar, para que possa assumir a presidência de fato e de direito. Pois Eder Moraes reclamou de não haver gestão alguma e que o dinheiro colocado, e os que entram via rendas de jogos, e premiação da CBF com  participação na copa do Brasil, não houver se quer uma prestação de conta.

Eder ainda disse que tem apoiadores ou investidores, que estão dispostos a sanar as dividas imediatas do Mixto como: Folha de pagamentos atrasadas e dividas no comércio local, como hospedagens em hotéis e alugues de moradia de jogadores. O Mesmo ainda afirmou que assumir como mandatário pagar em 72 horas essas dividas.”

Minutos depois também por telefone participou Helio Machado, que disse surpreso com a declaração, afirmada pelo apresentador Fabio Felipe e pelo comentarista Marcello Carvalho, onde os mesmos repassaram as declarações de Eder Moraes.

Helio disse que havia reunido com Eder Moraes, na noite anterior e hoje juntos iriam arrumar uma forma de arrecadar o dinheiro, para pagar as folhas atrasadas, por isso estava se sentindo traído,  mais se for para o bem do Mixto sua saída, o mesmo colocava o cargo a disposição, renuncia ao seu mandato.

Fonte: Laercio Pato Rocco/Feras do Esporte
14/06/2013