sexta-feira, 14 de junho de 2013

EM PROGRAMA DE TV, EDER DIZ QUE QUER SER PRESIDENTE E PAGA SALÁRIOS EM 72 H

9
O presidente de honra do Eder Moraes e o presidente de fato e eleito Helio Machado, em entrevista ao programa esportivo Show de Bola, da TV Mato Grosso no canal 27, por telefone chegaram a confirmar o racha da gestão.


Para que vocês entendam o caso

Mixto deve aos seu jogadores uma folha de pagamento e setenta por centos  de outra, e seu jogadores estão aos poucos abandonando o Mixto. O primeiro a pedir pra ir embora foi o meia Robinho, alegando ir para fora do Brasil, mais alguns diziam que ele só iria atravessar a ponte sobre o rio Cuiabá. Na data de ontem dia (13/06) recebemos uma ligação, dizendo que o goleiro Mauricio Telles, o lateral Bira, o meia atacante Eder Belém, o  meia Valderama o atacante Ray, o zagueiro Leo, pediram a recisão contratual. Já o Lateral Ralf e o volante Cleber não se reapresentaram. Em  reunião o diretor de futebol Vicente Tim pediu um prazo até a próxima sexta (21/06) para solucionar o problema, se não ele Tim, sai de cena e da a liberdade a qualquer jogador que queira ir embora.


As entrevistas   

“O primeiro entrevistado Eder Moraes, declarou que não mais põem um real  no Mixto, se o presidente Helio Machado não renunciar, para que possa assumir a presidência de fato e de direito. Pois Eder Moraes reclamou de não haver gestão alguma e que o dinheiro colocado, e os que entram via rendas de jogos, e premiação da CBF com  participação na copa do Brasil, não houver se quer uma prestação de conta.

Eder ainda disse que tem apoiadores ou investidores, que estão dispostos a sanar as dividas imediatas do Mixto como: Folha de pagamentos atrasadas e dividas no comércio local, como hospedagens em hotéis e alugues de moradia de jogadores. O Mesmo ainda afirmou que assumir como mandatário pagar em 72 horas essas dividas.”

Minutos depois também por telefone participou Helio Machado, que disse surpreso com a declaração, afirmada pelo apresentador Fabio Felipe e pelo comentarista Marcello Carvalho, onde os mesmos repassaram as declarações de Eder Moraes.

Helio disse que havia reunido com Eder Moraes, na noite anterior e hoje juntos iriam arrumar uma forma de arrecadar o dinheiro, para pagar as folhas atrasadas, por isso estava se sentindo traído,  mais se for para o bem do Mixto sua saída, o mesmo colocava o cargo a disposição, renuncia ao seu mandato.

Fonte: Laercio Pato Rocco/Feras do Esporte
14/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Só quero que isso se resolva o mais rápido possível, não da para saber quem ralmente quer o bem do Mixto nesta altura do campeonato, RESOLVAM LOGO

    ResponderExcluir
  2. heeeeee Eder, só na pressão né?

    ResponderExcluir
  3. Eu duvido que Hélio de Machado renuncia. DU-VI-DO!!

    Tá mais fácil Dilma Rousseff reunciar do que Hélio Machado.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade...O poder fala mais alto e Éder sómente ele esta atraz de recursos para o Mixto e Hélio Machado que saiba não conseguiu um patrocinio e quer tirar quem ele quer sem saber da real situação financeira. Eu no meu entender, se é para ter um Presidente só prá estar ocupando espaço e não tem nenhum benefício que eu saiba até hoje para o Mixto..É melhor renunciar.

    ResponderExcluir
  5. Igor França Garcia14 junho, 2013 18:38

    Estou vendo o cenário se repetir, como aconteceu no dia 10 de Janeiro desse ano, quando anunciei na reunião do Conselho Deliberativo, que não íamos continuar mais ajudando o prof. Hélio. O motivo é o mesmo... os recursos que o Mixto recebeu durante nossa curtíssima passagem, não tivemos acesso á nenhum comprovante de recebimento e nunca vimos um comprovante de pagamento. SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO DÁ. A primeira que aconteceu, conversamos com o prof. Hélio e ficou tudo acertado não transparecer o dinheiro do Mixto. O segundo recebimento, não teve mais conversa e eu mesmo não tinha mais vontade de continuar á fazer parte de algo que era categoricamente INTRANSPARENTE.
    E no dia dessa fatídica reunião, o prof. Hélio deu as mesmas desculpas padronizadas. QUE ESTAVA SURPRESO COM AQUELA DECISÃO.... e que... SE FOR PARA O BEM DO MIXTO, ELE SAI SEM PROBLEMA (VÍRGULA), DESDE QUE PAGUEM O QUE ELE DIZ QUE O MIXTO DEVE Á ELE.
    A História esta se repetindo novamente... e com os mesmos discursos.

    ResponderExcluir
  6. Esse incompetente do Helio tem que renunciar logo antes que seja tarde. Não tem a mínima condição de administrar o clube.A torcida tem que mobilizar e exigir a sua saída. Ele não tem como conseguir dinheiro. Fora....

    ResponderExcluir
  7. Igor França Garcia14 junho, 2013 18:54

    Estou vendo o cenário se repetir, como aconteceu no dia 10 de Janeiro desse ano, quando anunciei na reunião do Conselho Deliberativo, que não íamos continuar mais ajudando o prof. Hélio. O motivo é o mesmo... os recursos que o Mixto recebeu durante nossa curtíssima passagem, não tivemos acesso á nenhum comprovante de recebimento e nunca vimos um comprovante de pagamento. SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO DÁ. A primeira que aconteceu, conversamos com o prof. Hélio e ficou tudo acertado, não repetir mais essa falta de transparência do dinheiro do Mixto. O segundo recebimento, não teve mais conversa e eu mesmo não tinha mais vontade de continuar á fazer parte de algo que era categoricamente INTRANSPARENTE.
    E no dia dessa fatídica reunião, o prof. Hélio deu as mesmas desculpas padronizadas. QUE ESTAVA SURPRESO COM AQUELA DECISÃO.... e que... SE FOR PARA O BEM DO MIXTO, ELE SAI SEM PROBLEMA (VÍRGULA), DESDE QUE PAGUEM O QUE ELE DIZ QUE O MIXTO DEVE Á ELE.
    A História esta se repetindo novamente... e com os mesmos discursos.

    ResponderExcluir
  8. Essa e a hora da torcida aparecer e se manifestar. Do jeito que esta nao da. Helio machado para o bem do Mixto e para preservar as boas coisas que vc fez. Esta e a hora. Marca para amanha sabado o dia da sua despedida. Chame e Eder e entregue a presidencia. Assine sua renuncia do cargo juntamente com o seu vice que ninguem sabe quem e e o Elber. E ja marca a eleicao extraordinaria da nova presidencia. De imedisto... Leonardo

    ResponderExcluir
  9. fora hélio já, fora hélio já , fora hélio já (carlos)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!