EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA TORCIDA, HÉLIO ANUNCIA RENÚNCIA E EDER DEVE SER O NOVO PRESIDENTE


O presidente do Mixto Hélio Machado da Costa anunciou que assinará a renuncia do mandato na segunda-feira (17) após se reunir com o atual presidente de honra Eder Moraes. A decisão partiu de uma reunião que aconteceu neste sábado entre representantes da torcida mixtense, o presidente Hélio Machado e o presidente do Conselho Deliberativo Elber Rocha.  

Na reunião dirigentes da torcida organizada Boca Suja pediram a renuncia do presidente, o mesmo foi compreensivo e entendeu que na atual conjuntura a decisão será melhor para o clube, que passa momentos turbulentos sem recursos para pagar os salários que estão a cerca de dois meses atrasados.

Após a renúncia oficial uma Assembleia Geral Extraordinária será convocada para eleger o novo presidente. Tudo indica que Eder Moraes será aclamado o novo dirigente máximo do clube. Eder anunciou durante a semana que se tornando presidente quitará de imediato os salários atrasados colocando o clube "de volta aos trilhos" para subir para Série C do Campeonato Brasileiro.

Texto: Mixtonet
15/06/2013